Anitta no Met Gala 2022: tudo sobre os looks da cantora para o evento

Durante seu segundo ano consecutivo no evento, a cantora apostou em modelos da grife italiana Moschino

Com aspectos clássicos e contemporâneos, a artista aposta em looks elegantes para a ocasião
Com aspectos clássicos e contemporâneos, a artista aposta em looks elegantes para a ocasião - Instagram/@anitta

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 03/05/2022 às 15:00
Atualizado às 15:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Pela segunda vez consecutiva, Anitta marcou presença no Met Gala e serviu com um look bastante elegante. O evento aconteceu na última segunda-feira (2), tendo como objetivo arrecadar fundos para o Metropolitan Museum of Art de Nova York. Diversas celebridades marcaram presença no tapete vermelho, inclusive a nossa artista brasileira.

Seguindo a temática de 'Na América: Uma Antologia da Moda', os looks da noite se inspiraram em visuais clássicos, dando destaque a coroas e mangas bufantes. O figurino da artista um look exclusivo Moschino por Jeremy Scott, construído em cetim duchese de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematado com um fio de pérolas drapeado.

"Pelo olhar de Scott, o visual da carioca acompanha o tema do baile deste ano, que é 'Na América: Uma Antologia da Moda'. O designer já vestiu nomes como Madonna, Cardi B e Katy Perry para outras edições do mesmo evento", disse a assessoria da cantora. No tapete vermelho, a cantora aproveitou para posar com o estilista italiano.

Anitta Moshino
Crédito: Instagram/@anitta

Para o afterparty do evento, a brasileira também usou uma criação deslumbrante da marca. Em cor azul e com ilustrações de chamas, o vestido longo é repleto de brilhos e foi apresentado na passarela da marca em junho de 2017. Ele faz parte da coleção Resort 2018 da grife, em Los Angeles.

Leia também