Confira os primeiros imunizados do BBB22

Seguindo a dinâmica do reality, nesta sexta-feira, 21, acontece a primeira Prova do Líder e Anjo Autoimune

Arthur Aguiar, Douglas Silva conquistaram a imunidade na noite desta quinta-feira, 20.
Arthur Aguiar, Douglas Silva conquistaram a imunidade na noite desta quinta-feira, 20. - Crédito: Instagram/@arthuraguiar/@douglassilva

por Caroline Ferreira
Publicado em 21/01/2022 às 12:30
Atualizado às 12:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O BBB22 começou para valer! Na segunda-feira, 17, integrantes da Pipoca e Camarote entraram na disputa em busca do prêmio milionário. Um dia depois, Tadeu Schmidt, anunciou a primeira dinâmica para os participantes anônimos.

Em duplas, os brothers foram até o local da competição que renderia duas imunidades e R$ 10 mil reais em compras na Americanas. Na sequência, os dummies trouxeram a explicação do que deveria ser feito. 

"Ao ouvir a campainha o cronômetro vai iniciar e cada dupla deverá pegar nas esteiras quatro cubos, sendo dois de cada produto, conforme indicação nas telas. Antes que o tempo termine, a dupla deverá estar em suas bases com os quatro cubos juntos e enfileirados, sem deixá-los cair no chão. A partir desse momento, quando o cronômetro zerar, cada participante só pode encostar no cubo que estiver mais próximo dele. Ou seja, se ele encostar em qualquer outro cubo que não seja o mais próximo dele, a dupla estará eliminada. Quando a campainha tocar novamente, cada dupla poderá descartar os cubos e pegar os novos produtos na esteira. Vence a última dupla que permanecer na prova".

Sim, prova de resistência - para a alegria de muitos. Eslovênia e Jessilane foram as primeiras a deixaram a competição. Uma hora depois, Eliezer e Rodrigo também soltaram as caixas, sendo eliminados. Natália e Vinícius foram a terceira dupla a deixaram a disputa após 7 horas na berlinda. A final ficou entre Luciano e Lucas, Bárbara e Laís que acabaram levando a melhor. Vitória feminina!

Já na noite desta quinta-feira, 20, após a entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada na casa, foi a vez do grupo Camarote disputar a imunidade dupla. A prova do PicPay trazia uma mistura de sorte e boa pontaria, onde os brothers precisavam se posicionar, ler uma frase de perrengue e jogar uma almofada com um QR code em um dos quadrados para pontuar.  

As duplas formadas foram: Linn e Tiago, Jade Picon e Naiara, Maria e Bruna, Pedro e Paulo e Arthur e Douglas, vencedores da noite.

Vale dizer que, diferentemente da dinâmica realizada pelo Pipoca, a disputa não era de resistência, o que acabou gerando um desconforto entre os participantes que acharam uma "injustiça". 

Confira o cronograma dos próximos dias:

  • Sexta (21) - Super Prova, com Pipocas e Camarotes. Um será Líder e o Anjo Autoimune;
  • Domingo (23) - Formação de Paredão Triplo com Bate e Volta. Cada um da casa indicará 2 colegas de confinamento para a berlinda. O indicado pelo Líder indica um no contragolpe;

Leia também