Pedro Scooby, Naiara Azevedo e mais tretas pré-BBB22

Reality começa nesta segunda-feira, 17, após a exibição de "Um Lugar ao Sol", na TV Globo

O nome da cantora Naiara Azevedo ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.
O nome da cantora Naiara Azevedo ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. - Crédito: Instagram/@naiaraazevedo/@pedroscooby

por Caroline Ferreira
Publicado em 17/01/2022 às 10:00
Atualizado às 10:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para os fãs, a temporada de se alienar com o BBB 22 está oficialmente aberta. O reality estreia nesta segunda-feira, 17, sob o comando de Tadeu Schmidt e muitas novidades. Dani Calabresa, Paulo Vieram e Rafa Kalimann entram para o time da casa e prometem agitar esse período. 

Na sexta-feira, 14, a lista oficial de participantes foi divulgada dentro da programação da TV Globo, sendo suficiente para movimentar (muito!) a web, ganhando a atenção do público. 

Entre as mais comentadas envolve Naiara Azevedo que, ainda antes do confinamento, anunciou o lançamento de uma música em parceria com Marília Mendonça. No entanto, João Gustavo, irmão da eterna "Rainha da Sofrência", não gostou nada disso e fez questão de criticar a artista no twitter. 

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Ninguém vai ganhar em cima dela (Marília), não”, disse em um tweet. A família da cantora ainda citou o "uso da mídia de forma estratégica para forçar a liberação, sem ao menos comunicá-los". 

Mais tarde, a equipe de Naiara Azevedo também argumentou que o lançamento foi planejado pela gravadora. “Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, consta nota. 

Quem também entra na lista de tretas é Pedro Scooby x Luani Piovani, ex-esposa do surfista. Nos stories do Instagram, ela reagiu a confirmação de participação do pai de seus filhos. "Ele teria me dito, né? Será que ele vai levar as crianças para o 'Big Brother'? Elas têm aula, não podem ir", debochou.

Cintia Dicker, namorada do surfista, esclareceu que será responsável por revezar o cuidado das crianças. "Estão comigo agora, depois vão para ela e, depois, voltam para mim. Está tudo certo", afirmou. Eita!

Por fim, ainda vale incluir Maria, do Camarote. Gabriela Andrade, influenciadora digital, ficou chocada ao saber que a irmã estaria na disputa e chorou por não ter sido comunicada antes. 

"Estou com a cara mais lavada do mundo porque eu não sabia. Juro pela vida dos meus filhos que não sabia que minha irmã estava no Big Brother. Inclusive, a gente não se fala há alguns meses. A gente brigou, bateu boca, discutiu e parou de se falar. Coisa de irmã", disse. Não demorou muito para que ela fosse acusada de estar aproveitando o momento, para conquistar novos seguidores. 

Leia também