Após início calmo, Boninho promete mudanças no BBB22

No Instagram, o diretor do reality contou que a edição está sendo atípica por conta da Covid-19

Por enquanto, nada de brigas, bebedeiras ou desafetos no BBB22.
Por enquanto, nada de brigas, bebedeiras ou desafetos no BBB22. - Crédito: Instagram/@bbb

por Caroline Ferreira
Publicado em 21/01/2022 às 16:15
Atualizado às 16:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Quem é fã de BBB sabe que a edição de 2022 está realmente atípica. Com menos de uma semana no ar, o reality já apresentou alguns diferenciais. Para início de conversa, três participantes entraram na casa só na quinta-feira, 20, após testarem positivo para Covid-19 ainda no pré-confinamento. 

Outro quesito foi a falta de festa, o que acabou deixando o jogo um pouco parado e com aquele clima super amigável entre os brothers e sisters. Por enquanto, nada de brigas, bebedeiras ou desafetos.

Diante de vários comentários, Boninho, diretor da atração, se pronunciou e prometeu mudanças nos próximos dias. No Instagram, ele disse esses primeiros dias foram impactados pela nova onda de casos de Coronavírus, mesmo já tendo realização uma edição inteira durante a pandemia. 

"É um começo diferente porque a gente teve que enfrentar essa onda de Covid. Mudamos a dinâmica, mas amanhã é um dia bem preciso e importante. É onde eu acho que começa o jogo", afirmou. 

"Eles já estão começando a discutir alianças, a entender o perigo do jogo de você não entender o que está acontecendo. Ainda está muito calmo, algumas alfinetadas leves. Mas amanhã com a prova do anjo e do líder a coisa muda toda", completou.

Leia também