Web reage aos primeiros participantes do BBB22

Confinados foram divulgados ao longo da programação desta sexta-feira, 14

Jessilane, Elizer e Lais estão na lista; confira outros nomes.
Jessilane, Elizer e Lais estão na lista; confira outros nomes. - Crédito: Instagram/@eusouoeli/notassobrejessi/@dra.laiscaldass

por Caroline Ferreira
Publicado em 14/01/2022 às 16:30
Atualizado às 16:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Finalmente a lista oficial dos participantes do BBB 22 começou a ser divulgada ao longo da programação da TV Globo nesta sexta-feira, 14. Confira os nomes da jogadores que prometem se jogar no reality em busca de ser o mais novo milionário do país.

Laís

Natural de Crixás, em Goiás, Laís é médica e tem 30 anos. Atua em clínica geral, atualmente na linha de frente contra a Covid-19, e está terminando especialização em Dermatologia. Tem crush no ex-BBB Rodolffo e o ator Caio Castro.

Descreve-se como divertida e intuitiva. Conta que por vezes já foi julgada como metida em função da aparência, o que nega ser. Diz ser rancorosa e odiar injustiças e mentiras. “Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder”, revela sobre o jeito intenso.

Luciano 

Nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina, tem 28 anos e é ator e bailarino. Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e, atualmente, entra na casa comprometido.

O ‘Big Brother Brasil’, para Luciano, além de uma experiência única, é uma grande oportunidade de atingir uma das suas ambições: "Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping", brinca.

Jessilane

A professora de Biologia Jessilane, de 26 anos, é natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás, desde os primeiros dias de vida. Conta que costuma ficar mais próxima das pessoas que acabou de conhecer do que os próprios amigos que as apresentaram, e que todos a classificam como “inimiga do fim”. “Quero tudo, menos sair do programa como planta”. 

Eliezer

Eliezer tem 31 anos, e é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Designer de formação, há dez anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding. Depois da faculdade, buscando o sonho de publicar um artigo internacional, foi para a Europa pela primeira vez e, nessa época, descobriu que amava viajar.

No BBB, vai buscar exercitar a paciência para manter a boa convivência em grupo. “Para colar comigo tem que ser louco”, avisa.

Eslovênia

Eslovênia tem 25 anos, é nascida em João Pessoa, na Paraíba, mas mora em Caruaru, Pernambuco. Estudante de Marketing, atualmente trabalha com influenciadora digital e fala sobre moda, beleza e lifestyle. “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”. 

Lucas

Engenheiro e estudante de Medicina, Lucas tem 31 anos e viralizou na web após fazer um vídeo dando uma piscadinha "sensual". Hoje, já acumula quase 68 mil seguidores. Solteríssimo desde o início da pandemia do Coronavírus, está focado nos estudos e nem pensa em romance sério.

“Fui criado com muito carinho e respeito, confio muito em quem eu sou. Se eu te magoar, vou te pedir desculpas. Pessoas têm medo de ser canceladas, mas eu não tenho o que perder. Não tenho medo de ser quem eu sou", conta.

Bárbara

A gaúcha é modelo e estudante de Neurociência e Comportamento. Aos 29 anos é muito ligada em signos, sempre querendo analisar o mapa astral da galera. “Gosto de umas experiências doidas, de não saber o que vai dar”. Confirmando que o reality não é sua primeira experiência maluca, ela já participou de um jejum de 21 dias que fez um retiro. "Quando a gente sai dessas experiências é tipo: ‘meu Deus, agora eu posso fazer qualquer coisa", confessa.

E o que a os fãs do reality estão achando?

Obviamente, nas redes sociais os internautas também já estão reagindo aos primeiros nomes. Confira!

Matéria em atualização*

Leia também