Ex-marido defende Naiara Azevedo: "vão se surpreender"

Naiara estreou o Primeiro Paredão da edição ao lado de Natália e Luciano

Naiara Azevedo foi indicado ao Paredão neste domingo, 23.
Naiara Azevedo foi indicado ao Paredão neste domingo, 23. - Crédito: Instagram/@naiaraazevedo

por Caroline Ferreira
Publicado em 24/01/2022 às 14:30
Atualizado às 14:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Desde as primeiras especulações sobre os participantes que estariam no BBB22, o nome de Naiara Azevedo ganhou grande repercussão nas redes sociais. Com o início do reality na última segunda-feira, 17, a sertaneja está sempre entre os assuntos mais comentados por lá.

Há quem ame e quem não esteja curtindo muito a presença da cantora na disputa pelo prêmio milionário. No entanto, Rafael Cabral, ex-marido e empresário de Naiara, fez questão de sair em defesa da artista.

"O primeiro dia dela na casa foi de muita ansiedade. O que me preocupava era o hotel, porque todos esses dias trancada, sem se comunicar com ninguém, sem ver TV, nada, foi o que mais me preocupou", contou à Quem.

"Quando ela foi para a casa foi um sentimento de libertação. Agora já voltei para o 'mundo normal'. Acredito que ela também. Acho que ela deve ter ficado muito ansiosa por ter ficado todos esse dias sem saber o que poderia acontecer. A Naiara é muito ativa! Agora é por ela mesma, isso que a gente já conhece aqui como as coisas vão fluir", afirmou.

Estreando o Primeiro Paredão da edição ao lado de Natália e Luciano, Naiara também vem recebendo muitas críticas diante do seu comportamento e falas, mas Rafael pontua que ela ainda irá surpreender o público de forma bem positiva. 

"O que estou vendo de mais interessante é que quando ela se propôs a ir ao 'BBB', algumas coisas tentamos pautar para ela e ela falou: 'vou ser eu mesma, não vou fazer personagem, porque o personagem uma hora cansa. Em algum momento ele vai se perder lá dentro. Vou ser eu mesma, me deixa do meu jeito'. O 'BBB' é um programa que tem muita audiência e é muito popular e a Naiara tem costumes populares. Ela não tem nada refinado. Ela conversa todo tipo de assunto. Quando ela era menina, era muito arteira. Conversa de igual para igual, não tem restrições", reforça.

"As pessoas vão se surpreender demais! Ela tem tanta coisa linda para mostrar! O programa ainda está muito no início. Ela é um ser humano muito verdadeiro, é muito honesta, muito leal, gosta muito de servir as pessoas, é muito prestativa, muito solidária, é demais! Ela tem uma personalidade muito forte, é uma pessoa que sabe o que quer e confundem isso com outras situações, como, por exemplo, o que ela retrata nas letras dela, de ser aquela mulher muito empoderada. Não que ela não seja, ela é empoderada. Mas não é uma mulher barraqueira, que gosta de criar confusão, que fala alto, que xinga. A Naiara é extremamente discreta, muito discreta! Não gosta de gritaria, de baixaria, xingamento. Ela é extremamente religiosa, tem o hábito de colocar o almoço na mesa e orar. Na hora de dormir se ajoelha no chão e ora. E é muito, muito, muito família", conta.

Linha dura

"A Naiara é muito competitiva, a turma vai ter problema com ela nas provas de resistência porque ela é osso duro mesmo, é competitiva para caramba, é difícil demais de dar o braço a torcer por alguma coisa. Ela sabe o que quer: é muito focada, determinada ao extremo", elogiou.

Leia também