Queridômetro BBB22 na web: Brunna, Tiago e Vyni

Confira o que a web tem comentado sobre os participantes do BB22

Enquanto Brunna é uma das emparedadas da semana, Vyni e Tiago receberam plaquinhas negativas no Jogo da Discórdia
Enquanto Brunna é uma das emparedadas da semana, Vyni e Tiago receberam plaquinhas negativas no Jogo da Discórdia - Crédito: Instagram/@brunnagoncalves @vyniof @tiagoabravanel

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 22/02/2022 às 16:45
Atualizado às 16:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O clima entre os brothers tá esquentando e as tensões da casa só crescem com o passar dos dias. Recentemente, o público tem apontado a falta de posicionamento e indecisão dos participantes, que não estão se entregando ao jogo. Apesar do clima de paz dos primeiros dias já ter ido embora, várias confusões são vistas como irrelevantes.

Uma das coisas que abalou as estruturas da casa, foi a entrada de Gustavo e Larissa pela Casa de Vidro. Mas como já explicamos por aqui, Larissa prometeu muito e entregou pouco até o momento. Gustavo foi a grande surpresa, pois chegou se impondo e acabou armando discussão em pouco tempo.

Depois de uma formação de paredão bem polêmica, o brother acabou emparedado junto a Paulo André e Brunna. Várias pesquisas na web estão apontando que quem sairá nesta terça-feira, 22, é a bailarina. Por isso, vamos resumir a opinião do público sobre ela e mais dois participantes que levaram apontações no Jogo da Discórdia: Tiago e Vyni.

Brunna

Toda edição do Big Brother Brasil acaba ganhando pelo menos um participante mais isento do jogo, que não se posiciona muito, mas que não chega a ser odiado. Essa é a famosa categoria das "plantas", da qual Brunna faz parte, segundo grande parte do público.

Em mais de um mês de programa, Brunna não protagonizou quase nenhum momento relevante para o jogo ou até mesmo em conversas cotidianas. A isenção é tanta que alguns internautas confessam nem lembrar que a sister ainda está no programa. O público que já acompanhava a dançarina também ficou um pouco desapontado, já que nas redes sociais ela esbanja atitute.

Muita gente esperava que ela fosse protagonizar barracos ou pelo menos momentos marcantes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Agora resta saber se o público vai deixar ela ficar no programa ou se será a eliminada da semana.

Tiago

Quando foi anunciado, a reação do público foi bem mista. Apesar de ser uma figura pública, Tiago nunca protagonizou muitas confusões na vida real, embora venha de uma família bastante polêmica. Por ser neto do Silvio Santos e conviver no mundo das celebridades desde muito tempo, o público esperava que ele trouxesse narrativas cômicas e animadas.

Muito pelo contrário, Tiago entrou no Big Brother para pregar a paz. Ele foi o principal mentor da casa a orientar os participantes a não criarem confusões gratuitas, o que deixou o público bastante indignado. Afinal, muita gente quer ver o circo pegar fogo com discussões e brigas entre os brothers.

Apesar de ter ganhado uma prova ao lado de Scooby e ter se tornado o segundo Líder da edição, depois disso é como se ele tivesse desaparecido da trama. Nas redes sociais, internautas comentam que Tiago acabou se perdendo no próprio jogo com o passar das semanas e se isentou de narrativas mais importantes. 

Vyni

Como a edição do BBB21 foi bastante polêmica pelos seus protagonistas, como Juliette e Gil do Vigor, o público acabou tentando identificar a versão desses brothers nos que entraram para a edição atual. Por ser nordestino, gay e até ter uma semelhança na aparência, Vyni foi muito comparado ao Gil do Vigor.

Nas primeiras semanas do programa, ele protagonizou momentos e frases engraçadas, o que somado com a herança de Gil e Juliette, fez com que ele se tornasse um dos participantes mais seguidos da edição em pouco tempo. Hoje, Vyni tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, sendo que ele mal apareceu no programa.

Durante o decorrer dos dias, ele foi se expressando cada vez menos e hoje, muitos internautas o consideram uma planta no jogo. Em conversa com os participantes, Vyni admitiu que acha que prometeu demais e está entregando de menos. A web também aponta que sua aproximação com Eliezer, fez com que ele só desse olhos ao brother e esquecesse de jogar.

Leia também