Borel, Liziane, Solange e Erika estão na roça; veja como foi a votação

Nesta quarta (22), as três peoas disputam a prova do fazendeiro com a chance de escapar da eliminação

Votação agitou a sede na noite desta terça-feira (21).
Votação agitou a sede na noite desta terça-feira (21). - Instagram: @negodoborel/@liziane_gutierrez/@erikascheneider/@gomessolange

por Caroline Ferreira
Publicado em 22/09/2021 às 09:50
Atualizado às 09:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para a alegria do público, a primeira roça de "A Fazenda 13" recebeu os seus indicados na noite desta terça-feira (22). Hoje, Liziane, Solange e Erika disputam a prova do fazendeiro e a vencedora sairá de lá com o chapéu em mãos e livre de deixar o game por mais uma semana.

Nego do Borel, indicado pelo fazendeiro da semana, não participa da disputa e é o primeiro confirmado na dinâmica de eliminação. 

Roça - A Fazenda
Votação ao vivo aconteceu nesta terça-feira (21). Crédito: Record TV/Divulgação 

Como os peões foram parar lá?

Bil Araújo venceu a prova de fogo com dois poderes: um vermelho e outro amarelo. O ex-bbb optou pelo amarelo e precisou escolher entre uma imunidade ou R$ 10 mil. Ao ficar com o dinheiro, entregou o poder para Victor, que tirou Dayane e Liziane da baia, trocando por Solange e Borel.

Gui Araujo, fazendeiro da semana, indicou Nego do Borel e o funkeiro não se mostrou nada surpreso. "Eu espero desde o primeiro dia que ele pegou o chapeu de fazendeiro", disparou o cantor. 

Imunes, Aline Mineiro e Sthe Matos não puderam ser votadas. Na sequência, o elenco começou a votação. Liziane e Dayane Mello empataram com quatro votos cada. Gui precisou escolher e salvou Dayane. Com isso, Liziane foi direto para roça e puxou Solange.

Para decidir o quarto e último integrante da dinâmica que irá eliminar um peão, começou o resta um. Erika sobrou e se juntou aos três colegas de game. 

Prova do fazendeiro

Ao sobrar, Erika ainda teve a missão de vetar um dos integrantes que já estão na roça de participar da prova. Vetando Nego do Borel, ela, Liziane e Solange disputam o chapéu nesta quarta-feira (22). 

Leia também