Thalia fala sobre relação com o Brasil: "uma história de amor"

Atriz ficou conhecida por estrelar em produções como "Marimar", "Maria Mercedes" e "Maria do Bairro"

Em entrevista ao "Mais Você", a mexicana comentou sobre o motivo de estar fora das telinhas
Em entrevista ao "Mais Você", a mexicana comentou sobre o motivo de estar fora das telinhas - Instagram: @thalia

por Caroline Ferreira
Publicado em 23/09/2021 às 12:30
Atualizado às 12:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O nome de Thalia, atriz conhecidíssima por estrelar em sucessos como "Marimar", "Maria Mercedes" e "Maria do Bairro", ficou entre os nomes mais comentados das redes sociais na manhã desta quinta-feira (23).

Em entrevista ao "Mais Você", a artista aproveitou para falar sobre o sucesso das produções no Brasil. "Aqui a Thalia ganhou um fã-clube, que até hoje acompanha a carreira e eu queria mandar um beijo para todo mundo que está ligadinho aqui agora", iniciou Ana Maria

"Estou emocionada, eu te amo Brasil, estou muito empolgada", disse. "A Marimar é uma personagem muito orgânica, muito real, muito sincera e cheia de amor, as pessoas sentiam isso na primeira vez que ela foi na televisão", contou.

Thalia
Crédito: Reprodução/TV Globo

"Maria do Bairro", produção com estreia prevista para entrar no Globoplay, também foi lembrada. "Eu vou te contar um segredo, eu amo a Maria do Bairro, acho que ela é a minha favorita. Ela é valente, atrevida, direta, diz tudo o que pensa, do coração à boca", brincou a artista que com 50 anos recém-completados, vem se dedicando à música.

E não pense que ela simplesmente desistiu de atuar. A atriz ponderou que só se afastou das novelas por não ter pintado nenhuma personagem que a envolvesse por completo. "Não atuo há muito tempo. Espero um personagem que me diga 'Uau', quero ver se me convencem", afirmou sobre a possibilidade de uma atuação em produção brasileira. 

Proposta feita!

"Quero ir ao programa, Ana. Você me ensina a cozinhar e eu te ensino a dançar. Eu e o Brasil temos uma história de amor de muitos anos com as três Marias", destacou a mexicana. 

"Convite já está feito, Thalia. Cozinhar não tem problema, mas você terá que ficar pelo menos um mês para me ensinar a dançar", finalizou a apresentadora. 

Leia também