Maria Casadevall aparece pela primeira vez na companhia da namorada

De mãos dadas, as duas surgiram juntinhas na première do filme "Garota da Moto"

O romance das duas já dura mais de um ano.
O romance das duas já dura mais de um ano. - Marcos Ribas/Brazil News

por Caroline Ferreira
Publicado em 22/09/2021 às 14:30
Atualizado às 14:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O amor está no ar! Maria Casadevall e a namorada Larissa Mares fizeram a primeira aparição pública como casal na noite desta terça-feira (21), no Shopping Iguatemi, São Paulo.

As duas chegaram de mãos dadas para a première do filme "Garota da Moto", protagonizado pela atriz que apostou nos fios curtinhos, platinados, terno xadrez e uma camisa preta. Um look bem social, queridinho do momento.

Maria e Larissa
Crédito: Marcos Ribas/Brazil News

De forma discreta, o romance já dura mais de um ano. Em uma entrevista recente à revista Ela, do Jornal O Globo, Maria comentou sobre o namoro. "Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos", contou.

"Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria", completou. 

Com direção de Luis Pinheiro, a atriz interpreta Joana, uma mãe, motogirl que descobre um sistema de escravidão de mulheres. Nomes como Duda Nagle, Kevin Vechiatto e Naruna Costa também estão no elenco. 

Leia também