Felipe Neto paga fortuna em suíte de luxo: ''burguês safado"

Em Paris, o youtuber pagou uma fortuna para se hospedar na suíte preferida de Beyoncé

Felipe Neto desembolsou uma fortuna para se hospedar na suíte preferida de Beyoncé em Paris
Felipe Neto desembolsou uma fortuna para se hospedar na suíte preferida de Beyoncé em Paris - Crédito: Instagram/@felipeneto

por Redação/FC
Publicado em 13/04/2022 às 13:00
Atualizado às 13:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Felipe Neto está em Paris, na França, na companhia de dois amigos em sua eurotrip, e após ficar alguns dias doentes com suspeita de influenza, ele se hospedou em um hotel de luxo.

O youtuber decidiu ficar na suíte preferida do casal Beyoncé e Jay-Z, e desembolsou uma verdadeira fortuna, já que a diária custa R$ 125 mil.

Nas redes sociais, Felipe Neto falou sobre o local que estava hospedado. "Depois de ficar quatro dias trancado em casa, criei ranço desse lugar e decidi ir para um hotel. Meus dias de apartamento acabaram. Virei um burguês safado", brincou ele, que está no Le Meurice, um dos hotéis cinco estrelas mais tradicionais da capital francesa.

O empresário vai fazer uma gravação para seu canal no YouTube e mostrar o motivo do prédio, que tem vista privilegiada para a Torre Eiffel, ser um dos favoritos dos famosos. O Le Meurice foi construído em 1835 e fica próximo aos principais pontos turísticos da cidade como os museus do Louvre e o de Orsay.

A suíte em que Felipe está hospedado, foi imortalizada na música "Glory", de Jay-Z, que fala da concepção de Blue Ivy, primeira filha do astro com Beyoncé. Quem não pode pagar a diária de R$ 125 mil, o hotel conta com outros 160 quartos. Ele também possuiu dois restaurantes e de um saguão cinematográfico.

Suíte de luxo
Crédito: Reprodução/Instagram

Suíte Luxo
Crédito: Reprodução/Instagram

Suíte Luxo
Crédito: Reprodução/Instagram

Suíte Luxo
Crédito: Reprodução/Instagram

Suíte Luxo
Crédito: Reprodução/Instagram



Leia também