Viviane Araujo sobre deixar o Carnaval: "passa pela minha cabeça"

A atriz e dançarina confessou que está pensando em se aposentar do posto de rainha de bateria

Viviane Araújo ainda não definiu a data, mas já pensa em deixar o posto de rainha de bateria
Viviane Araújo ainda não definiu a data, mas já pensa em deixar o posto de rainha de bateria - Crédito: Instagram/@araujovivianne

por Redação/FC
Publicado em 14/04/2022 às 12:30
Atualizado às 12:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Viviane Araujo desfilará grávida pela primeira vez no Carnaval do Rio neste ano. A atriz e dançarina, que está à frente dos ritmistas do Salgueiro, exibirá sua barriguinha de cinco meses na avenida.

Com a nova fase na vida pessoal, a cabeça da artista mudou, e mesmo nunca tendo cogitado uma aposentadoria do Carnaval, ela confessou que recentemente começou a pensar na possibilidade.

Vivi garantiu que em 2023 pisará na avenida novamente como rainha de bateria, no entanto, deixou claro que nos próximos anos seu reinado não é garantido.

"Esse ano é especial porque estou vivendo um momento especial. Mas ano que vem é a volta da 'rainhona', da Viviane rainha e aquela coisa toda. Ainda não tenho uma data para me aposentar do posto, mas isso, claro, já passa pela minha cabeça", disse ela no podcast "Só se for agora", de Jorge Perlingeiro.

Vivi ocupa o posto como rainha de bateria do Salgueiro há 15 anos, e após tanto tempo brilhando na Marquês de Sapucaí, ela quer dar oportunidade para outras meninas. "Não tenho mais aquele vigor todo. Não estou dizendo que estou velha, mas está vindo outras meninas por aí que merecem essa chance", explicou ela.

Chá Revelação

Viviane espera seu primeiro filho com Guilherme Militão. Recentemente, ela realizou um chá revelação para descobrir o sexo do bebê.

Nas redes sociais, a atriz mostrou algumas fotos da decoração do evento, que tinha uma uma temática com ursinhos em tons de azul e rosa com os nomes Joaquim e Maria Alice em vários lugares. O casal terá um menino.

Leia também