Veja a reação da web com a dança das cadeiras na Globo

Mudanças afetam nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Maria Beltrão

Fátima Bernardes se despede do "Encontro" em junho para assumir a apresentação do "The Voice Brasil".
Fátima Bernardes se despede do "Encontro" em junho para assumir a apresentação do "The Voice Brasil". - Crédito: Globo/João Miguel Júnior/Maurício Fidalgo/Divulgação

por Caroline Ferreira
Publicado em 14/04/2022 às 09:45
Atualizado às 09:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Nesta quarta-feira, 13, a Globo anunciou a nova programação matinal da emisorra a partir de julho.

As mudanças ocorrem todos os dias, afetando nomes como Fátima Bernardes, André Marques, Patrícia Poeta e Maria Beltrão. Abaixo, separamos todos os detalhes para você acompanhar. Confira:

Fátima Bernardes no "The Voice"

Não é de hoje que circulam boatos sobre a saída de Fátima Bernandes do "Encontro". No entanto, a surpresa veio diante da notícia de que a apresentadora se despede em junho do programa matinal para assumir a 11ª edição do "The Voice Brasil", com estreia prevista para outubro.

Pátricia Poeta no "Encontro"

Ocupando o lugar que será deixado por Fátima no "Encontro", a emissora escalou Patrícia Poeta, em parceria com Manoel Soares para comandar a atração. Vale dizer que os dois já são conhecidos do público substituindo a atual apresentadora. 

Maria Beltrão no "É de Casa"

Uma das grandes surpresas foi Maria Beltrão no "É de Casa". Ela deixa o jornalismo na GloboNews para comandar o programa de variedades nas manhãs de sábado na emissora, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

Andréia Sadi comandando o "Estúdio i"

Para o lugar de Beltrão, Andréia Sadi chega com toda a sua versatilidade para assumir a apresentação do "Estúdio i", que antecipa tendências e discute os principais acontecimentos do dia a dia, de forma descontraída e interativa.

Karine Alves no "Esporte Espetacular"

Finalmente o domingo terá o reforço definitivo de Karine Alves, com as notícias do esporte de São Paulo. Todo reformulado, o programa passou a ser gravado em março, no Rio de Janeiro, em um amplo e moderno cenário, onde Barbara Coelho e Lucas Gutierrez recebem convidados e apresentam novos quadros.

E o André Marques?

Bom, a Globo anunciou que ele está fora do "É de Casa" e do "The Voice Brasil". Antes, André comandava o "No Limite", mas a edição de 2022 será comandada por Fernando Fernandes. De acordo com o IG, a Globo ainda não se manifestou sobre o futuro do apresentador.

Reação da web

Com todas mudanças, obviamente a dança das cadeiras movimentou a web. Confira a reação dos internautas:

Leia também