Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Amber Heard, Johnny Depp e a polêmica de agressão sexual

Após término do casamento, os atores se enfrentam na justiça com diversas denúncias

Após término do casamento, os atores se enfrentam na justiça com diversas denúncias
Amber Heard acusa Johnny Depp de agressão sexual. - Crédito: Shutterstock

Alerta de polêmica no ar! Começou nesta segunda-feira, 11, o processo de julgamento oficial entre Amber Heard e Johnny Depp, na Virginia, Estados Unidos. Segundo o The New York Times, a ação deve durar seis semanas, no Tribunal de Circuito do Condado de Fairfaz. Desta vez, além das denúncias de agressão e difamação, Amber também acusa o ator de violência sexual.

Mas o que aconteceu

Bom, se você não acompanha essa história, o Famosos e Celebridades te conta todos os detalhes. Os dois se conheceram nos bastidores de "O Diário de um Jornalista Bêbado" e, logo no início de 2012, começaram a namorar. Três anos mais tarde, se casaram e, pouco mais de dois anos depois, acabaram colocando um ponto final na relação.

Acontece que, além de solicitar o divórcio, a atriz também pediu uma medida protetiva contra o ator após aparecer com o rosto machucado. Na ocasião, ela alegou que Johnny a "atacou violentamente", além de ter jogado um telefone em seu rosto com "força extrema". O ator negou todas as acusações.

Faltando poucos dias para o julgamento, o ex-casal publicou uma nota alegando que a situação estava resolvida. "Nosso relacionamento foi intensamente passional e, às vezes, volátil, mas sempre baseado no amor. Nenhuma das partes fez acusações falsas por ganhos financeiros. Nunca houve intenção de dano físico ou emocional", declararam.

Já em 2018, o assunto voltou a ganhar destaque na mídia quando Amber publicou uma nota no The Washington Post compartilhando uma experiência de violência doméstica. Mesmo sem mencionar o nome de Johnny, afirmou que percebeu como os homens, acusados de abusos, são protegidos. 

Não demorou muito para que ele abrisse uma nova ação contra a ex, desta vez por difamação. "A implicação clara do editorial de que Depp é um agressor doméstico é categoricamente e comprovadamente falsa. Suas alegações são parte de uma farsa elaborada para gerar publicidade positiva para a Sra. Heard e promover sua carreira", escreveu o advogado do ator. 

Agressão sexual

Nesta terça-feira, 12, logo após o início do julgamento, Amber incluiu uma nova acusação ao processo, alegando agressão sexual. Segundo a Rolling Stone, os advogados da atriz alegaram que em um momento de embriaguez, Johnny teria abusado e agredido sexualmente dela. 

"Ele a colocou contra o bar. Ele atirou garrafas e garrafas nela. Ele a arrastou pelo chão sobre as garrafas quebradas. Ele deu um soco nela. Ele a chutou. Ele disse a ela que iria matá-la, e ele a odeia. Ele estava batendo nela. E então, ele a penetra com uma garrafa de bebida", afirmou Elaine Bredehoft, advogada de Amber.

Advogada de Depp rebate acusações

Camille Vasquez, que assumiu o caso, rebateu a acusação e disse que: “Isso nunca fez parte de suas alegações de abuso em 2016. Então, o que mudou Quando ela percebeu a gravidade do que alegou, entrou em pânico e alegou agressão sexual. Nos 58 anos do Sr. Depp, nenhuma mulher jamais o acusou de violência”.

Julgamento

Nas redes sociais, o assunto está repercutindo. Fãs estão usando a hastag "Justiça Para Johnny Depp" em apoio ao ator. Enquanto isso, a advogada de Amber afirmou que as pessoas irão conhecê-lo de verdade, para além de tapetes vermelhos, fama e dinheiro. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Notícias

Chef revelou que o casamento com Jason Lowe passou por altos e baixos nos últimos dois anos

Notícias

Há cinco anos, Anitta e Thiago Magalhães se casaram no meio da floresta Amazônica

Arthur Aguiar foi o brother mais falado no Twitter nas últimas 10 semanas

TV

Mudanças afetam nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Maria Beltrão

BBB

O cantor se apresentou na festa do BBB22 e lançou sua música nova 'Erro planejado'

Notícias

Seguindo a linha de diversos artistas, a atriz também não renovou seu contrato com a emissora carioca

Notícias

A atriz e dançarina confessou que está pensando em se aposentar do posto de rainha de bateria

Notícias

14 escolas de samba vão desfilar no grupo especial no sambódromo do Anhembi, em São Paulo