Luan Santana confessa vontade de participar do BBB

O cantor se apresentou na festa do BBB22 e lançou sua música nova 'Erro planejado'

Luan Santana se apresentou no BBB22 e contou que tem vontade de participar do reality.
Luan Santana se apresentou no BBB22 e contou que tem vontade de participar do reality. - Crédito: Instagram/@bbb

por Redação/FC
Publicado em 14/04/2022 às 10:30
Atualizado às 10:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Luan Santana foi uma das atrações na festa do BBB22 nesta quarta-feira, 13. O cantor agitou a noite ao cantar seus grandes sucessos, dentre eles, 'Acordando o prédio', e também mostrou sua nova música, 'Erro planejado'.

Essa é a terceira vez que o artista se apresenta no reality show, e no intervalo de uma música e outra, Luan surpreendeu os brothers ao confessar que tem vontade de participar do reality da TV Globo.

"Quando eu fui convidado para tá aqui hoje eu falei que tava morrendo de saudades. Essa é a terceira vez que estou aqui e fico morrendo de vontade de participar da próxima edição", revelou.

Ao ouvir o comentário do cantor, Gustavo logo deixou um recado. "Só não poder ser lollipop", brincou ele, referindo-se ao fato de todos os participantes do quarto terem sido eliminados.

Depois, Luan também elogiou o TOP7 e disse para eles continuarem 'firmes e fortes'. "Aproveitem muito essa reta final porque, além de muita história para contar, tem uma aventura linda esperando vocês lá fora", afirmou.

O artista ainda apresentou sua nova música para os brothers. "Quero apresentar outra música nova, essa tem participação do Henrique e Juliano. A gente lança amanhã... Em primeira mãe, 'Erro planejado'".

Além de Luan Santana, L7nnon, Felipe Ret, Matheus Fernandes e Mari Fernandez agitaram a festa do BBB22.

Emoção

Além dos shows, durante a festa teve muita conversa entre os participantes sobre o jogo e a reta final do programa.

Depois de ver Linn da Quebrada e Natália serem eliminadas, Jessi se emocionou durante a festa. A sister, que recebeu um castigo durante o último Jogo da Discórdia, ficou chateada por ter sido a única pessoa da casa que não ganhou um queridômetro preenchido de corações.

Após assistir um clipe em sua homenagem na festa, com fotos e vídeos de antes do confinamento — como cada participante recebeu ao longo do evento, ela recebeu um abraço coletivo dos brothers. Em coro, eles começaram a gritar seu nome: "Jessi, Jessi, Jessi...".

Pouco tempo depois, a sister se emocionou novamente ao falar sobre ter chegado ao Top7 do reality. "Estou feliz demais, você não tem noção! Olha eu! Onde que eu imaginei, onde?", disse ela.

Revelações

Na festa, os participantes começaram a relembrar alguns acontecimentos do jogo e Pedro Scooby conversou com Jessi sobre como eles se aproximaram ao longo do reality.

"O P.A e o D.G, desde o primeiro dia, nós estamos muito unidos. Depois veio o Arthur, depois o Gustavo e, de alguma forma, depois veio você. Isso, para mim, é importante. A gente brigou, a gente se votou e depois viramos superamigos. E você que ficou, tá ligado?", disse o surfista.

O brother também revelou que se arrependeu de ter idicado a sister ao paredão na sétima semana, quando foi líder. Jessi, então, o consolou: "Foi muito importante eu ter passado por aquele momento. Foi decisivo para construir a relação que a gente tem hoje. [...] Tudo o que aconteceu depois foi resultado dessa ação", comentou.

Próxima prova do líder

Eliezer e Jessi especularam a próxima prova do líder. "Acha que seja resistência?", questionou o designer. "Acho e vai formar [o paredão] na sexta à noite", explicou a professora.

O líder da semana discordou, mas a sister argumentou: "Por que eles liberaram a gente hoje?", disse ela, referindo-se ao castigo que eles receberam na última segunda-feira, 11.

O brother disse que a próxima prova de resistência virá somente mais para a frente, quando tiver menos confinados na casa, mas Jessi pontuou que a prova a produção deve preparar uma prova de resistência para esta quinta-feira, 14, e outra mais na reta final do programa, assim o vencedor garante imunidade.

A professora seguiu falando sobre a dinâmica da semana. Para ela, haverá uma prova do anjo. "Termina na sexta, define [o líder da semana] e já forma na sexta à noite já forma o paredão. Entendeu? Comecei a pensar por que eles liberaram a gente do castigo hoje e não amanhã", explicou.

Leia também