Bruna Marquezine desabafa após críticas por não usar máscara e viajar durante a pandemia

Atriz garantiu rever a maneira como lida com as situações em tempos difíceis

Atriz foi cobrada pelos fãs por andar sem máscara a descumprir o isolamento social
Atriz foi cobrada pelos fãs por andar sem máscara a descumprir o isolamento social - Instagram/@brunamarquezine

por Caroline Ferreira
Publicado em 16/03/2021 às 13:46
Atualizado às 13:46

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Bruna Marquezine foi duramente criticada pelos internautas neste final de semana após ter sido clicada, sem máscara, fazendo uma trilha com seu novo affair, Enzo Celulari. Com a polêmica criada, a atriz fez um longo desabafo e se defendeu dizendo que realizava os testes de Covid semanalmente.

Bruna Marquezine sem máscara ao lado de Enzo Celulari
Bruna Marquezine e Enzo Celulari. Crédito: Instagram/@bruenzo_

Na rede social, a atriz explicou o motivo de não estar usando o equipamento de segurança, essencial para não pegar ou transmitir o vírus. “Tirei a máscara perto do carro ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo. Não cruzei com ninguém sem máscara! Só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado”, justificou. 

“Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime”, respondeu a um seguidor. 

Após Bruna relembrar seu “sofrimento” durante o Réveillon, os internautas resgataram fotos e vídeos da atriz ao lado de Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann, ex-participantes do BBB 20, enquanto comemoravam juntas o Réveillon em uma ilha privativa de Angra dos Reis. Há, ainda, registros felizes de uma viagem recente para Fernando de Noronha com amigos.

Marquezine se defendeu dizendo que a viagem de Réveillon já estava planejada e paga há meses. “Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não. Falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica 2 horas do Rio de carro e já estava tudo pago há meses”, explicou.

Sobre a viagem para Noronha, ela ainda afirmou ter apresentado exames da Covid-19 negativos, tanto na entrada quanto na saída da ilha. Além disso, que foi para o local em jatinho particular. 

Após a chuva de comentários negativos e ‘cancelamento’, a atriz desativou seu perfil. Mais tarde, ela retornou apagando os tweets e pediu desculpas. “É... dei show de impulsividade...”, desabafou.

Pedido de desculpas de Bruna Marquezine
Após desativar a conta do Instagram, atriz retornou e se lamentou pelo ocorrido. Reprodução / Twitter: @brumarquezine

Leia também