Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Páscoa: 5 filmes temáticos para assistir com a família

Desde animações até live-actions, os filmes que seguem essa temática ganham destaque no feriado

Desde animações até live-actions, os filmes que seguem essa temática ganham destaque no feriado
Zootopia foi um dos grandes sucessos da Disney em 2015, enquanto A Origem dos Guardiõe trouxe muita nostalgia. - Crédito: Reprodução/YouTube

Neste domingo, 17, a Páscoa chega proporcionando o clima familiar e ainda conta com várias comidinhas gostosas.

Além dessa parte da refeição, é sempre bom aproveitar o feriado para descansar e até mesmo passar um tempo com pessoas especiais, sendo que uma alternativa é assistir uma programação especial.

Mesmo que não haja centenas de filmes de Páscoa para escolher, ainda há algumas opções mais divertidas para assistir. Desde filmes de animação estrelado por coelhinhos até live-actions, confira alguns títulos. 

Hop - Rebelde Sem Páscoa

Na trama, o Coelho da Páscoa tem um filho chamado Júnior, que sempre sonhou em se fazer seu nome na música. Contrariando os desejos do seu pai, que quer ver o jovem seguindo o negócio de doces da família, Júnior viaja para a Califórnia em busca de seguir seu sonho artístico.

Zootopia

Embora essa animação da Disney não seja sobre a Páscoa em si, a protagonista é uma coelha policial muito inteligente. Ao se mudar para a cidade grande, Jude busca provar seu potencial na profissão e acaba conhecendo uma raposa vigarista que a ajuda nesse processo. Os dois formam uma dupla para resolver um caso misterioso na metrópole animal em que vivem.

Chocolate

Em clima de Páscoa, uma dupla de mãe e filha se muda para uma pequena vila na França e abre uma chocolateria durante a Quaresma, período que antecede a Páscoa. As duas precisam lidar com vários moradores desistindo de comprar chocolate na Páscoa e ainda conta com um romance.

O Cachorro que Salvou a Páscoa

O filme de Páscoa segue Zeus, um labrador que está passando um tempo em uma creche para cachorros enquanto sua família está fora para a Páscoa. No entanto, as coisas não saem conforme o planejado e Zeus, ao lado de seus amigos peludos devem salvar o local de criminosos do mal.

A Origem dos Guardiões

Embora também não seja exatamente sobre a Páscoa, o longa é como um filme de super-heróis, mas de um jeito mais familiar. Ao invés de capas e super poderes, o filme reúne figuras populares como Papai Noel, Fada do Dentro, Coelhinho da Páscoa e outros. Todos se juntam para lutar contra um vilão que pretende extinguir o espírito alegre da infância. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Cinema

O evento é um dos festivais mais prestigiados no mundo do cinema e reúne diversos longas para exibição

Notícias

Gabriel Braga, Igor Rickili e mais atores já interpretaram o papel principal no espetáculo

Festas

Celebração em família contou com ovos de chocolate personalizados e até máquinas de chicletes

Notícias

Neste domingo, 17, Silvero Pereira teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva acentuada e acabou caindo em uma ribanceira

Notícias

Além de chicote, quarto do sexo também tem corda para amarrar; veja os detalhes

BBB

Jessilane foi a décima quarta eliminada do reality show neste domingo, 17

Notícias

Larissa Tomásia divertiu os seguidores ao mostrar que perdeu o dente durante um churrasco

Filhos dos Famosos

No Instagram, a atriz compartilhou um registro dos gêmeos celebrando a Páscoa neste domingo, 17