Saiba tudo sobre a nova temporada da 'Super Dança dos Famosos'

No próximo domingo (2), Faustão anuncia nove nomes confirmados para a edição de 2021

Paolla Oliveira e Christiane Torloni já estão confirmadasna Super Dança dos Famosos
Paolla Oliveira e Christiane Torloni já estão confirmadasna Super Dança dos Famosos - Instagram: @paollaoliveirareal/@christorloni

por Caroline Ferreira
Publicado em 28/04/2021 às 13:57
Atualizado às 13:57

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Mais uma temporada da 'Dança dos Famosos' se aproxima e, desta vez, o quadro exibido no "Domingão do Faustão" será especial, com novas dinâmicas e regras que prometem colocar ainda mais emoção na disputa.

Dança dos Famosos
A edição irá reunir 18 finalistas das últimas 17 temporadas. Crédito: TV Globo/Divulgação

Batizada de "Super Dança dos Famosos", a edição irá reunir 18 finalistas das últimas 17 temporadas, em um esquema de mata-mata, com decisões a cada domingo. Na primeira fase, uma dupla, das três que se apresentam em dois ritmos a cada semana, irá direto para a próxima etapa, enquanto as outras duas duplas seguem para a repescagem. 

Já na segunda etapa, os concorrentes ganham a oportunidade de retornar à competição se desafiando entre si, mas apenas os casais que se destacarem continuam na disputa. Dessa forma, as duplas vencedoras da repescagem enfrentam os campeões da primeira fase. 

Em uma terceira fase, as duplas lutam por uma vaga na semi-final, que vai premiar os melhores de cada apresentação. A competição será acirrada, sem a divisão de grupos e com uma definição a cada programa até a final, que terá um duelo ao som de três ritmos distintos. 

Quem vai dançar?

Apesar das supostas listas que circulam pelas redes sociais, apenas Paolla Oliveira e Christiane Torloni já foram confirmadas pelo apresentador. No domingo (2), Faustão anunciará mais nove nomes.

Na última edição, a grande vencedora da competição foi Lucy Ramos, ao lado do professor Reginalso Sama. Danielle Winits ficou como vice-campeã e Giullia Buscacio em terceiro lugar.

"Passei os dias praticando e estudando, não só fisicamente, mas teoricamente, porque eu acho que tudo soma. E os bastidores também, quer dizer, ter esse contato com a equipe, a força nos momentos de desafio, estar em sintonia com todos, tudo isso acrescenta e fortalece muito. É uma soma de tudo. É dedicação, garra e fé", afirmou Lucy após a vitória em 2020.

Leia também