TV
Marcos Oliveira diz que era tratado como coitado nos bastidores de "A Grande Família"
Aos 64 anos, o ator está sem trabalho e enfrenta dificuldades financeiras
Conhecido por interpretar Beiçola em "A Grande Família", o ator Marcos Oliveira abriu o jogo e revelou ser tratado como coitado nos bastidores da série. "Sempre fui tratado como 'estamos ajudando o cara'. Eu sentia isso. Distanciado, nas reuniões da 'Grande Família' eu nunca participava", contou o artista em entrevista ao Cortes Podcast.
Sobre o clima interno, ele preferiu se abster. "Vamos deixar para lá. Já foi. Não tenho contato com mais ninguém. Parece que saí da reencarnação sem nada", afirmou.
O convite para o seriado com 14 temporadas, exibidas pela TV Globo, partiu em um momento em que o artista já lidava com vários problemas de saúde. "Na época eu estava fazendo 'Lisbela e o Prisioneiro'. Já estava com problema de saúde, estava com colostomia, mas mesmo assim eu fui e trabalhei. Fiz muita participação no 'Zorra Total' com saco de colostomia também", declarou.
O ator também conta sobre o desejo em retornar para as telinhas e que está aberto para novos convites. "Única coisa que faz viver não é querer saber da TV Globo. Isso é a minha salvação. Não me interessa. Gosto do multishow, das outras possibilidades, dessa coisa nova. Fazer teatro, fazer vídeos", finalizou.
Recentemente, o ator que está sem trabalho por conta da pandemia do Coronavírus, revelou enfrentar dificuldades financeiras e comoveu fãs que abriram uma vaquinha online.
"Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de cmida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas", revelou o ator em entrevista ao podcast Só 1 minutinho.