Eliminação de Gleici e vitória dupla da Carcará; veja tudo o que rolou "No Limite"

Episódio também contou com desentendimentos, boas risadas e emoção

Pela segunda semana consecutiva, a Tribo Calango foi para o Portal da Eliminação.
Pela segunda semana consecutiva, a Tribo Calango foi para o Portal da Eliminação. - Instagram: @nolimite

por Caroline Ferreira
Publicado em 16/06/2021 às 09:26
Atualizado às 09:26

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

No sexto episódio de "No Limite", o público acompanhou duas vitórias emocionantes da tribo Carcará, mais um Portal de Eliminação para o Calango e Gleici se despedindo da competição, após votação acirrada, decidida por Carol Peixinho. Ah, e para se divertir um pouco, Kaysar em uma tentativa falha de lançar uma vaca.

No início do dia, os participantes fizeram um balanço com os motivos que dão força na competição. Viegas abriu o coração e disse que sua principal força está na mãe. Gui emocionado, compartilhou do mesmo sentimento. "Ela sempre me apoiou nas minhas decisões. Sei o quanto é difícil para ela a gente não ter esse contato", comentou. 

Do outro lado da praia, Kaysar se divertiu ao tentar lançar uma vaca. "Quando ele [boi] me viu, deu aquela paradinha de lado e enfrentou. Ele virou a cara, andou um pouquinho, aí eu andei um pouco, ele parou e me olhou. Não tem como encarar um boi. Voltei e fugi de lá", brincou ao comentar a situação com a produção. 

Provas da Semana 

Durante a Prova do Privilégio, os competidores vendados eram guiados por um circuito por outro integrante da tribo. Na sequência, precisavam encher tóneis de areia até que duas bandeiras fossem levantadas. Além dos itens de sobrevivência, a Carcará também conquistou uma mensagem, uma fotografia e um amuleto enviados pelos familiares. 

Já na Prova da Imunidade, um homem e uma mulher seguravam um cesto por meio de uma corda. Outro participante da tribo adversária precisava jogar cocos no cesto com intuito de derrubá-lo. Vencia quem derrubasse primeiro. Carol Peixinho e Gleici não acertaram nenhum coco. Mais uma vez a tribo Carcará se deu melhor e venceu o desafio. 

Para comemorar a vitória, a equipe organizou uma Festa Junina. Paula foi a noiva e Viegas ainda pegou o buquê de folhas. 

Eliminação 

A derrota acabou instigando o desentendimento entre os participantes da Calango. Gleice não gostou nada da atitude de André em comentar sobre a técnica 'correta' para arremessar os cocos e que Bil fez falta na disputa. "Bil já foi. Não aguentou, chegou no limite, já deu. Kaysar e Jéssica seguraram da melhor maneira", rebateu a ex-BBB. 

Pouco tempo antes do Portal da Eliminação, Peixinho e Gleici abriram o jogo sobre as opções de voto. A baiana não escondeu que André é a sua prioridade no game, enquanto a acreana disse que tanto Kaysar quanto Carol são as prioridades dela. "Para mim, você nunca flou. A gente se conecta desde o princípio, mas o jogo sempre foi você e eles dois", comentou Peixinho que rendeu um clima entre as duas. 

Na hora da votação, Jéssica disse que se sentia alvo da equipe e que não conseguia manter muito contato com os outros competidores. André Marques questionou se Kaysar concordava e ele confirmou. "A gente quase não conversa, só nas provas. Não sei o motivo dela se afastando", se defendeu. 

"Aqui, se está afastado tem que chamar, conversar. Vocês são um time. São a tribo Calango, que cada vez está menor", criticou o apresentador. 

Recebendo a maior quantidade de votos, Gleici foi a sexta eliminada da edição. "Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim", disse ao se despedir. 

Leia também