Kerline revela planos após BBB 21: "ser miss bumbum"

A modelo foi a 1ª eliminada do reality e nas redes sociais sempre brinca com a rápida passagem no programa

Nos comentários, fãs e internautas se divertiram com a ex-sister.
Nos comentários, fãs e internautas se divertiram com a ex-sister. - Instagram: @kercardoso/@fecandy

por Caroline Ferreira
Publicado em 15/06/2021 às 11:43
Atualizado às 11:43

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Eliminada na primeira semana do Big Brother Brasil 2021, Kerline Cardoso está sempre interagindo com os seguidores nas redes sociais e nunca perde o bom humor em brincar com a rápida passagem no reality show. 

Desta vez, a loira surpreendeu os fãs ao falar sobre os planos futuros. "Eu brinco com vocês mas eu sou muito grata a cada oportunidade que aparece, não é fácil correr contra o tempo, mas vou conquistar TUDO! O próximo passo é obviamente ser miss bumbum", disparou no Twitter.

Questionada sobre qual seria o seu nome miss, a loira pensou rápido e soltou: "Mulher abacaxi!". Nos comentários, os usuários da rede adoraram a ideia e se divertiram com a ex-sister. "Eu ainda acho que no futuro a Kerline vai ser a rainha dos memes, podem anotar", comentou um. "A NOVA URACH! Amiga você tem que ser VICE-miss bumbum que tem mais impacto", sugeriu outra. Outro foi ainda mais longe e disse: "Entra para a política".

Recentemente, Ker disse que Bil, colega de reality, a bloqueou nas redes sociais após rumores que teriam ficado. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a modelo conta que o motivo teria sido uma brincadeira envolvendo Raissa Barbosa, ex-peoa de "A Fazenda". 

"Estávamos eu e a Raissa Barbosa em uma live, já eram 2 horas da manhã, eu e ela numa boa, só com os fãs. Ninguém citou o nome dele. O que ela falou foi: 'A Ker ficou com um biscoiteiro'. Na hora que foi falar biscoiteiro, pareceu que era Bil, entendeu? Aí o pessoal começou a falar", explicou. Questionada se os dois haviam trocado alguns beijos, ela não negou, apenas deu risada. 

Leia também