Raissa Barbosa passa por atendimento médico após forte crise de ansiedade

De acordo com a assessoria da modelo, ela dará um tempo das redes sociais

Nas redes sociais, fãs e seguidores compartilharam mensagens de apoio para a modelo.
Nas redes sociais, fãs e seguidores compartilharam mensagens de apoio para a modelo. - Instagram: @raissabarbosaoficial

por Redação/FC
Publicado em 15/06/2021 às 12:33
Atualizado às 12:33

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

A modelo e ex-peoa de "A Fazenda", Raissa Barbosa, fez um desabafo na madrugada desta terça-feira (15) nas redes sociais. Logo após aparecer chorando muito, ela compartilhou uma foto dizendo que estava no hospital. 

"Vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção", disse, aos prantos.

Raissa
Crédito: Instagram/@raissabarbosaoficial

Danilo Faro, amigo e empresário da modelo, esteve no apartamento dela e contou que havia sangue no local, e que, supostamente, seria uma tentativa de automutilação. "Gente, estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, a gente viu que ela está no hospital. Estou esperando Jake e o Mariano chegarem aqui para me encontrar mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês", disse Faro.

Danilo
Crédito: Instagram/@danilofaro

Nas redes sociais, os fãs de Raissa fizeram vários posts, levando o nome da modelo ao segundo assunto mais comentado no Twitter Brasil. "Toda a minha compaixão pela Raissa Barbosa. Eu sei bem do que ela tá falando, conviver com um transtorno de ansiedade é difícil, sei disso todos os dias, imagina para ela que tem bordeline que é muito mais complicado. Você merece muito amor e luz, Raissa", escreveu um seguidor.  

Confira abaixo a nota oficial da assessoria: 

Nota oficial
Crédito: Instagram/@danilofaro

Sinais de Bordeline

Durante participação em "A Fazenda", Raissa demonstrou sinais de Transtorno de Bordeline, em discussões com outros participantes. Os sintomas incluem episódios de automutilação, abusos de substâncias e agressões físicas. No geral, o transtorno é caracterizada por humor, compartamentos e relacionamentos instáveis.