Lucas Chumbo pede aos colegas para ser eliminado em "No Limite"

Apesar do ótimo desempenho, o surfista não aguentou as dores de uma gastrite

Chumbo foi o quarto participante a deixar o programa.
Chumbo foi o quarto participante a deixar o programa. - Twitter: @nolimite

por Caroline Ferreira
Publicado em 02/06/2021 às 09:23
Atualizado às 09:23

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Uma noite repleta de emoções marcou o quarto episódio de "No Limite" nesta terça-feira (1). Lucas Chumbo foi o quarto eliminado da temporada e, apesar de ser responsável por um ótimo desempenho nas dinâmicas e convivência com a sua tribo, o surfista não aguentou lidar com as dores causadas por uma gastrite e pediu que os colegas votassem nele para deixar o reality.

Chumbo
Chumbo foi o quarto participante a deixar o reality. Crédito: Twitter/@nolimite

Despedida

Ao longo dos episódios, Chumbo já havia sinalizado que estava com dores, mas os outros integrantes da tribo Carcará acreditavam que tudo pudesse ficar bem. Tanto que, após a equipe perder a prova da Imunidade, tudo encaminhava para a eliminação de Íris Stefanelli, inclusive a decisão também foi incetivada por ela. Mas, as dores do surfista ficaram mais fortes e ele deixou claro que precisaria de atendimento hospitalar. Apesar da equipe do game tentar ajudar, o esportista entendeu que não seria o suficiente. 

"O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde, eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde", pediu emocionado.

No momento da votação, Íris não conseguiu segurar as lágrimas. "Eu sabia que eu ia sair hoje e na última hora ele passou mal e me deu segunda oportunidade. Ele foi quem eu mais senti aconchego e da família. Me abraçou no frio. Tudo o que aconteceu com a gente foi muito intenso", disse ao apresentador. 

"Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite era a realização de um sonho, de estar vivendo 'No Limite' mesmo e buscando vitórias. Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim. Além de um autoconhecimento gigante que eu estou levando para a minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada", despediu-se o atleta. 

Tudo por um banho 

Íris sempre deixou claro para os demais competidores sua necessidade de manter o banho em dia, apesar de todas as circunstâncias do game. E no episódio desta terça, os  colegas de equipe acabaram se incomodando com o pedido da ex-sister em tomar banho logo após voltarem da prova do Privilégio. "Eu não aguento ficar sem banho, aí vai somando aquele calor, aquele suor, esperando o banho, chega na hora...", começou a reclamar. 

"Me incomoda muito, muito, muito. Me tira até o pensamento. Vocês têm que respeitar o que eu também [preciso].... Custa muito caminhar cinco minutos, tomar um banho?", questionou. "Para você esses cinco minutos são muito importantes, e às vezes esses cinco minutos para gente deitar aqui também é muito importante", respondeu Viegas.

Enquanto conversava com as câmeras, Paula disse que existe uma dificuldade de convivência com a loira. "Ela não quer ceder, talvez por ela ser um pouco mais metódica, aí ela faz questão de fazer algumas coisas no horário dela. Isso dificulta", explicou. Por fim, depois de algum tempo, o grupo foi com ela para o tão sonhado banho.

Clima de romance 

No Ceará, os flertes continuam! Na última semana, o público já notava uma aproximação de Carol Peixinho e Bil, e nesta terça, Kaysar fez questão de ler a borra do café e mandar indiretinhas para os dois. "Tem um casalzinho nascendo nessa tribo aqui. Entre Carol Peixinho e Bil. O romance está aqui no ar e a cabeça meio perdida. A certeza que eu posso ter é a de que tem uma carência aqui grande", brincou.

Dinâmicas e provas

Para alegria dos grupos, a prova do Privilégio apareceu mais uma vez e cinco participantes de cada equipe foram acorrentados pela perna e se jogaram em um circuito de diversas dinâmicas. Ao final, apenas um integrante ficava responsável por usar a sua mira para prender uma corrente com duas bolas em uma barra de ferro. Vitória do Carcará com direito a hot dog, pães e bolo de cenoura com calda de chocolate.

Já para a prova de Imunidade, os participantes tinham que usar o arco e flecha para estuourar balões e liberar os chaveiros. Na sequência, era necessário destrancar as caixas, algumas delas com letras que, ao final, formariam o nome do reality. Pela segunda semana consecutiva, o grupo Calango ganhou a atividade.

Leia também