Íris Stefanelli mostra 'casa dos sonhos' que comprou em Uberlândia

O imóvel foi comprado em 2007, assim que ela deixou o confinamento do BBB

Na residência de quatro quatros moram os pais e o irmão de Íris.
Na residência de quatro quatros moram os pais e o irmão de Íris. - Instagram: @irisstefanelli

por Caroline Ferreira
Publicado em 02/06/2021 às 15:02
Atualizado às 15:02

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Íris Stefanelli aproveitou a terça-feira (1) para mostrar um pouquinho da casa que comprou em Uberlândia logo após sair do Big Brother Brasil, em 2007. Com o final das gravações de "No Limite", ela também contou que reuniu algumas amigas para assistir ao novo episódio do reality. 

"Hoje comprei umas florzinhas para animar a casa. Vou receber minhas amigas porque o programa está tão legal, a gente vai assistir o programa, já organizamos tudo", contou.

A loira também aproveitou para explicar uma de suas falas no game, onde se compara com Gleici, Carol Peixinho e Jéssica. "Na verdade eu fiquei mesmo com medo de passar vergonha né gente, elas tem um condicionamento de exercício melhor que o meu é fato, mas quando eu vi a dinâmica do programa fiquei mais confiante", afirmou.

Segundo as informações do EXTRA, na residência de quatro quartos moram os pais e o irmão da ex-sacoleira. Apesar de ser o seu maior xodó, Íris possui um outro apartamento em São Paulo. "Essa casa foi um presente para os meus pais. Comprei para eles antes de comprar o meu apartamento. Quis priorizar o conforto deles primeiro e mantenho o meu quarto aqui", contou.

Casa de Íris
Residência conta com quatro quatros. Crédito: Instagram/@irisstefanelli

Detalhes
Confira os detalhes do imóvel. Crédito: Instagram/@irisstefanelli

"Quando eu sai do 'BBB', eu morava no último bairro da cidade, e eu lembro que o meu carro vivia quebrando e eu não tinha dinheiro para consertar. Uma vez, ele quebrou na rua debaixo da minha casa, e eu fiquei chorando de vergonha e olhei para cima e pensei: nunca vou conseguir comprar uma casa nesse bairro'. E eu fui abençoada de entrar no 'BBB' e quatro meses depois comprei essa casa", conta. 'A gente nunca pode falar que não consegue uma coisa".

Parte interna
Toda a decoração foi pensada pela ex-bbb. Crédito: Instagram/@irisstefanelli

O imóvel é todo decorado com santos. Na entrada, há um caminho de flores vermelhas e vasos de plantas. Cada detalhe foi pensado pela empresária que demorou 14 anos para deixar tudo do jeitinho que sempre sonhou. 

Leia também