Ariadna é a eliminada da semana; veja como foi o 3º episódio de "No Limite"

A modelo foi a primeira eliminada da tribo Carcará nesta terça-feira (25)

Pela primeira vez, tribo Calango levou a melhor nas Provas de Privilégio e Eliminação.
Pela primeira vez, tribo Calango levou a melhor nas Provas de Privilégio e Eliminação. - Reprodução/Twitter: @nolimite

por Caroline Ferreira
Publicado em 26/05/2021 às 09:22
Atualizado às 09:22

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Mais do que provas difíceis, o "No Limite" é um game que exige o controle emocional dos participantes, afinal, a convivência nem sempre é fácil. Nesta terça-feira (25), Ariadna Arantes foi responsável por protagonizar um desentendimento com Lucas Chumbo e a tribo Carcará. 

Em uma conversa no acampamento, o grupo estava fazendo uma avaliação da equipe Calango e aproveitaram para comemorar a boa relação que haviam construído. No entanto, Ariadna discordou da opinião e disparou: "Acho importante quando tiver algo para falar, juntar todo mundo. Não começa a dividir grupinho porque eu já reparei que está começando a acontecer isso. Eu escutei coisas e não gostei. Pega e resolve na hora". Na sequência, Chumbo rebateu. "Então é você que já não está alinhada com o time. É quando todo mundo quer, não é na hora que você quer, entendeu?".

Tentando evitar que o clima pesado continuasse por ali, os outros integrantes tentaram acalmar os ânimos, mas ela continuou. "O Chumbo é um cara que eu adoro. Mas hoje você jogou umas duas piadas e eu me senti chateada", disse citando que o ex-brother havia dito que homens "são os servos" das mulheres que seriam "rainhas e princesas". "Você acha que isso não afeta a gente, não?", questionou. "Se você interpretou de forma pejorativa, a interpretação é tua", opinou Zulu.

"Satisfeita com o que você fez com o time agora? Todo mundo brigando", reclamou Lucas. Um pouco mais calma, Paula Amorim buscou entender se Ari havia ficado incomodada de ter visto os homens conversando juntos. Quando ela foi responder, o surfista a interrompeu e a edição acabou não mostrando o desfecho da história.

Clima de romance? Será?

"Do nada eu vi a Carolzinha coçando as costas do Bill. Carinho ou o que será isso aí? Todo mundo está carente demais, mas os dois está rolando um clima bom. Vamos ver se vai rolar beijinho. Vou ficar de olho em tudo", disse Kaysar frente às câmeras. Pouco depois, foi a vez de Arcrebiano e Carol comentarem o momento íntimo. "Quem é que não gosta de estar no perrengue e ter um parceirão assim? Nossa troca está bem bacana", disse a ex-sister. "Quem sabe? Eu estou solteiro, ela também está. Vamos ver no que vai virar", comentou Bil.

Provas

A tribo vencedora da "Prova Privilégio" se deu bem demais - com direito a camarão e tudo. Na dinâmica, tudo circulava em torno de vasos e revezamento. Os participantes precisavam levar os objetos de um lado para o outro enfrentando diversos obstáculos. Já no segundo momento, era necessário quebrar os vasos. O grupo Calango levou a melhor.

Já a disputa para permanecer no reality foi uma verdadeira prova de resistência preparada pela produção. Os grupos precisavam carregar sacos de areia no braço acima da altura dos ombros. Cada participante que desistisse tinha a obrigação de transferir o peso para os colegas. Quando a carga ficou pesada demais em cima de Lucas Chumbo, ele desequilibrou, derrubando os pesos. Vitória do Calango mais uma vez.

Tribo Carcará
Disputa pela permanência no game foi uma verdadeira prova de resistência. Crédito: Instagram/@nolimite

Eliminação

Indo na contramão da tribo Calango, a Carcará não combinou os votos. O grupo priorizou em se despedir de quem era 'mais fraco'. Com isso, Ariadna Arantes levou a pior com cinco votos.

Leia também