Mariana Rios desabafa sobre bastidores de Malhação: "ia para o banheiro e chorava"

Atriz relembra episódio depressivo enquanto interpretava Yasmin

Hoje, aos 35 anos, ela retorna às telinhas e se prepara para estrelar na série "De volta aos 15", da Netflix.
Hoje, aos 35 anos, ela retorna às telinhas e se prepara para estrelar na série "De volta aos 15", da Netflix. - Instagram: @marianarios

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/06/2021 às 11:51
Atualizado às 11:51

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Para se dedicar à carreira de apresentadora e cantora, Mariana Rios passou mais de cinco anos longe da interpretação. Agora, a atriz retorna ao ofício estrelando em "De volta aos 15", uma produção da Netflix voltada ao público jovem, com abordagem aos conflitos da adolescência e que, consequentemente, se refletem na vida adulta.

Mariana Rios
Atriz irá estrelar em "De volta aos 15", da Netflix. Crédito: Instagram/@marianarios

"Todo mundo sofre bullyng na adolescência, por exemplo. Não tem jeito. Você lida com medos também. Não sabe se é a criança ou se está entrando na fase adulta. E tem os amores. Tudo vira uma paixão avassaladora. Você acha que vai ser para o resto da vida", comentou em entrevista ao blog de Patrícia Kogut. 

Enquanto o público aguarda a estreia da série, é possível amenizar um pouquinho da saudade da atriz em seu primeiro papel na TV, com a interpretação de Yasmin, em  'Malhação 2009' que está em reprise no canal Viva. 

Mariana Rios
Atriz interpretou Yasmin em 'Malhação'. Crédito: Divulgação/Instagram/@marianarios

"Os dois anos de Malhação foram muito intensos. Eu realmente não tinha tempo para nada. Eu tinha o domingo de folga e olhe lá. Quando tinha, fazia campanhas, capas de revista... Não parava de trabalhar. Tive um princípio de depressão ali. Outro dia falei sobre inteligência emocional no Instagram. Precisamos buscar todos os dias e entrar em contato com nós mesmos, porque, se não tivermos, até quando acontecem coisas incríveis, não conseguimos curtir. Nessa época, eu tinha 22, 23 anos. Não tinha a expansão de consciência que tenho hoje", conta

Hoje, aos 35 anos, a atriz também lembra o episódio depressivo. "Era mais difícil assimilar tudo. Lembro que passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava. Não entendia por que estava daquele jeito. Estava realizando um sonho, mas não me sentia feliz. Aí eu mergulhei nos meus sentimentos, entendi o que estava acontecendo e fui tratar dentro de mim", explicou.

Nascida em Araxá, Minas Gerais, Mariana se mudou para o Rio de Janeiro aos 17 anos para cursar teatro. "Quando cheguei ao Rio, só tinha dinheiro para a primeira passagem do dia. Depois eu tinha que pedir carona. Eu não tinha o valor da segunda condução. Só fui andar de táxi no Rio quando comecei a "Malhação". Nos primeiros quatro meses da novela, comprei meu primeiro carro. Peguei o dinheiro da primeira campanha e comprei o carro à vista", lembra. 

Depois do primeiro automóvel, vieram os veículos de luxo, uma paixão da atriz. O mais recente, da marca Porsche, Mariana fez questão de compartilhar nas redes sociais com fãs e seguidores. 

Mariana Rios
Nas redes sociais, a atriz compartilhou a novidade. Crédito: Instagram/@marianarios