Geraldo Luís se emociona ao retornar à TV após Covid-19

O apresentador retomou o comando do "Balanço Geral" na manhã desta segunda (7)

O jornalista ficou 22 dias internado e teve 70% dos pulmões comprometidos.
O jornalista ficou 22 dias internado e teve 70% dos pulmões comprometidos. - Record/Reprodução

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/06/2021 às 09:50
Atualizado às 09:50

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Geraldo Luís retornou ao comando do Balanço Geral, nas telinhas da Record TV, na manhã desta segunda-feira (7), após superar a Covid-19. "Fiquei pensando assim: Como vou dar o meu 'bom dia' para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaçõ do Geraldo, tem uma história nossa. Estou voltando para o chão, para a minha terra", começou. 

Geraldo Luís
O apresentador fez seu retorno na manhã desta segunda-feira (7)

Com o diagnóstico positivo para o vírus, o apresentador ficou 22 dias internado e teve 70% dos pulmões comprometidos. "Tenho que te agradecer, porque você está vendo aqui o fruto de um milagre. Você está vendo um cara que não era para estar aqui. Mas graças à bondade divina e a oração de todos vocês estou aqui. Muito obrigado", agradeceu emocionado. 

Devido à doença, Geraldo não pôde dar continuidade ao "A Noite É Nossa", programa lançado recentemente. Agora, ele retorna ao noticiário totalmente reformulado. Das 6h às 8h30, o telejornal contará com a participação de Marquinhos e do especialista em segurança Diógenes Lucca. Além disso, haverá um galo virtual, fazendo referência a William, ave conhecida quando ele apresentação a edição vespertina do programa. 

"Começo um novo desafio, não é só pela audiência. É algo muito mais importante que a TV brasileira precisa cada vez mais, que é de gente como você. A partir de hoje, nós vamos acordar e balançar juntos", vibrou. 

Leia também