Laura Neiva fala sobre epilepsia e reação de Chay Suede: "ficou bem assustado"

O casal participou do "Conversa com Bial" nesta terça-feira (1)

Em abril, os dois anunciaram a segunda gestação de Laura.
Em abril, os dois anunciaram a segunda gestação de Laura. - Instagram: @chay

por Caroline Ferreira
Publicado em 02/06/2021 às 10:57
Atualizado às 10:57

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Durante o programa "Conversa com Bial" deste terça-feira (1), Laura Neiva e Chay Suede abriram o jogo sobre carreira, relacionamento e a saúde da atriz que tem diagnóstico de epilepsia, ou seja, síndrome que traz como sintomas crises epiléticas parciais - se os sinais elétricos estão desorganizados em dos hemisférios cerebrais -, ou totais, - se essa desorganização ocorrer nos dois hemisférios.

Chay e Laura
O casal participou do programa "Conversa com Bial" nesta terça-feira (1). Crédito: TV Globo/Reprodução

"Eu sou epiléptica e já tinha contado para o Chay no começo do nosso namoro, mafazia muito tempo que não acontecia nada", contou. Ao relembrar o primeiro episódio ocorrido ao lado do ator, ela continua: "Ficou bem assustado".

"É muito difícil porque quando ela tem o primeiro episódio, ela fica fica completamente desnorteada", comentou o ator dando a sua impressão sobre o assunto. 

Laura e Chay
Durante a entrevista, o casal recordou o início do relacionamento. Crédito: TV Globo/Reprodução

Na entrevista, o casal também recordou o início do relacionamento. Entre risos, o ator afirmou ter sido esnobado e, inclusive, ter mensagens não respondidas por  Laura que tratou logo de se defender. "Como eu achava ele muito fofo, muito sincero, fiquei com medo de decepcionar os sentimentos dele", disse. 

Os papais da pequena Maria, que completou um ano em dezembro do ano passado, aguardam a chegada de mais um bebê: um menino desta vez. Recentemente, Laura mostrou pela primeira vez a a barriguinha em seu Instagram. Na imagem, a primogênita do casal, abraça a barriga da mamãe.

Laura
O casal anunciou a chegada de mais um integrante em abril. Crédito: Instagram/@neivalaura

Leia também