Larvas, baratas e olho de cabra marcam o 10º episódio de "No Limite"

Com a maioria dos votos, Carol Peixinho foi a eliminada da semana

"Prova da Comida" era uma das mais esperadas da edição.
"Prova da Comida" era uma das mais esperadas da edição. - Instagram: @nolimite

por Caroline Ferreira
Publicado em 14/07/2021 às 09:15
Atualizado às 09:15

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Finalmente chegou o momento mais esperado para os fãs de "No Limite". Na tão sonhada "Prova da Comida", larvas de besouro, baratas de madagascar e outras "guloseimas" formaram o menu.

Antes da dinâmica, os participantes conversaram sobre o voto de Jéssica em Kaysar no último Portal da Eliminação. "O dia amanheceu com a perda do Kaysar. Senti bastante. Era um grande aliado no jogo. A gente conversou sobre esse lance da Jéssica ter ido um pouco para o jogo do antigo Carcará. Achei uma jogada bem estanha", avaliou André. 

Primeiro desafio

No primeiro desafio, o grupo precisou equilibrar moedas com tamanhos e cores diferentes em um bambu que estava cravado no escudo de ferro. Caso a moeda caísse, o competidor era eliminado. Com 45 minutos de prova em pleno sol, André ganhou a imunidade e o direito de ver um vídeo da família. 

Com a imunização do ex-calango, Paula Amorim começou a rever suas opções de voto. "Estou recalculando para ter mais aliados e pessoas que firmam a palavra", disparou. 

Larvas de Besouro

No Limite
A tradicional Prova da Comida foi a mais esperada pelo público. Crédito: Instagram/@nolimite

Na temida dinâmica, o primeiro prato foi um potinho com seis larvas de besouro. Carol e Zulu optaram em pegar todas e colocarem na boca de uma só vez. "Comecei a sentir algumas andando na minha língua, tentando fugir", disse o treinador. Já Paula, Elana e Viegas foram aos poucos, mas todos finalizaram a etapa.

Baratas de Madagascar

Na segunda parte do menu: duas baratas de madagascar. Os participantes tiveram bastante dificuldade em quebrar a casca dura. Em determinado momento, Paula deixou escorrer a parte gosmenta do inseto. Ao final, eles venceram o nojo e pavor e comeram tudo. 

Olhos de Cabra

Três olhos de cabra - sendo que era necessário comer um por vez. Novamente ninguém desistiu e receberam elogio de André Marques. "Ninguém desistiu. Guerreiros de verdade", disse o apresentador. 

Shot de fígado cru com boldo e carqueja

Na última etapa, eles precisavam beber e mostrar o copo vazio em cima da mesa. O último a realizar a ação, era eliminado. Ela foi a primeira a se despedir, seguida de Jéssica, Viegas e Zulu. Na disputa com três shots, Paula foi a melhor e garantiu a segunda imunidade da semana. 

Eliminação

No mata-mata, a tribo Jandaia escolheu Carol Peixinho para deixar o game. "Eu me joguei e tudo o que eu proponho a fazer é me jogando. Espero ter deixado uma mensagem bacana para os meus colegas e meus amigos que passaram por aqui", disse ao se despedir. 

Leia também