Spoiler! Próximo episódio de "No Limite" terá besouros vivos e olho de animal

Na edição desta terça-feira (6), Kaysar foi eliminado e teve formação de tribo única

Na web, os fãs do reality celebraram a chegada de um dos momentos mais "aguardados".
Na web, os fãs do reality celebraram a chegada de um dos momentos mais "aguardados". - Instagram: @nolimite

por Caroline Ferreira
Publicado em 07/07/2021 às 14:32
Atualizado às 14:32

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Apesar da eliminação de Gui Napolitano no semana passada, a tribo Carcará mostrou no episódio desta terça-feira (7) que não está para brincadeira em "No Limite". "A gente perdeu um participante que a gente gostava muito, que era o Gui, mas a gente resolveu manter o foco para gente desenvolver uma prova legal", contou Paula Amorim

Logo no início da edição, ambas equipes foram avisadas que precisavam fazer as mochilas para o encontro com Andre Marques. Acertando em cheio no palpite, Carol Peixinho já sentia o que viria pela frente: união dos grupos.

O apresentador explicou que, ao final da Prova do Privilégio, eles virariam a tribo Jandaia e que aquele seria o último desafio entre Calango e Carcará. Na dinâmica, as equipes precisavam arrastar caixas, montar uma frase e subir em uma torre. Finalizando o desafio primeiro e com pouquíssima diferença, a Carcará foi a melhor. No encerramento, Viegas e Zulu ainda conquistaram o colar da imunidade ao escolherem caixas premiadas. 

Tribo Jandaia 

Após a disputa, os oito participantes celebraram a união com direito a um 'banho' e muita conversa, além, é claro, de compartilharem itens de sobrevivência no novo acapamento da equipe.

Mesmo com a nova formação, o espírito de equipe da Carcará ficou evidente. "O plano é Carcará até a final. Apesar de ter juntado, o afeto que a gente já tem um pelo outro é muito grande", disse Zulu para Viegas. "Se a gente eliminar um deles, Carcará tá na final. Se eles não tiverem em sintonia, eles vão dividir. O nosso, é tiro certo". 

Última imunidade

Para não ir ao Portal de Eliminação, os seis participantes restantes, já que Zulu e Viegas estavam imunes, passaram por um desafio que exigia paciência, equilíbrio e concentração para montar a palavra "imunidade" em uma pilha de peças de madeira sob uma plataforma. Vitória de Carol Peixinho. 

Portal da Eliminação

Com a maioria dos votos, a tribo Jandaia escolheu que era a hora de Kaysar deixar o reality. "Aprendi muitas coisas, como cortar lenha, a ter mais paciência e dividir mais coisas com as pessoas. Dar valor a minha cama, água, banheiro e a vida de verdade", confessou o sírio ao se despedir. 

Segura que vem spoiler! 

Durante o "Bate-Papo 'No Limite'", Ana Clara deu um spoiler do que o público vai ver no próximo episódio do reality. Besouros vivos e olhos de um animal ainda não identificado!

Leia também