Gil do Vigor celebra os 30 anos; relembre os melhores momentos no BBB

Apesar de não sair como campeão do reality, o economista conquistou o coração de milhares de fãs

No Instagram, Gil comemorou a data e agradeceu por todo carinho.
No Instagram, Gil comemorou a data e agradeceu por todo carinho. - Instagram: @gildovigor

por Caroline Ferreira
Publicado em 14/07/2021 às 10:18
Atualizado às 10:18

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Tem alguém apagando as velinhas! Nesta quarta-feira (14), Gil do Vigor, celebra a chegada dos 30 anos. Em seu perfil do Instagram, o economista aproveitou para compartilhar com mais de 14 milhões de seguidores, a alegria em comemorar mais um ano. 

Gil do Vigor
Economista comemora os 30 anos nesta quarta-feira (14). Crédito: Instagram/@gildovigor 

"De repente 30! Trintei minha gente, com muita alegria, dinheiro no bolso e gratidão por todas as transformações na minha vida. Obrigado a cada um de vocês que vivem esse sonho comigo", escreveu na legenda. No Twitter, fãs também fizeram questão de colocar a tag BDAY DO VIGOR entre os assuntos mais comentados. 

BDAY DO VIGOR
Fãs colocaram a tag como um dos assuntos mais comentados do Twitter Brasil. Crédito: Reprodução/Twitter

Pouco tempo antes, o "vigoroso" também ganhou uma surpresinha de aniversário de sua mãe, Jacira Santana, e as irmãs, Janielly Nogueira e Juliana Nogueira. Nos stories, ele mostrou a nova integrante da família: a cadela vigorinha, da raça Spitz Alemão, conhecido como Lulu da Pomerânia, de cor preta.

Gil e Vigorinha
No Instagram, Gil compartilhou cliques com a sua "surpresinha". Crédito: Instagram/@gildovigor

E é claro que o Famosos e Celebridades também não ficaria de fora da comemoração. Por isso, preparamos uma lista com os 5 momentos icônicos do ex-bbb que fizeram o maior sucesso pelo Brasil. Confira:

Bem-vindo

Primeiro participante a entrar na casa mais viagiada do país, Gil não escondeu sua empolgação, principalmente por ser fã assumido do reality. Na sequência, se aproximou de Karol Conká e, conforme os outros participantes iam chegando, ele assumiu o posto de guia, apresentando o local para cada um. O momento foi icônico e repercutiu demais nas redes sociais. 

Gil e Karol
Gil foi responsável por receber e apresentar a casa para todos os brothers. Crédito: Globoplay/Reprodução

Basculho? Oi?

Depois do temido Jogo da Discórdia que rendeu uma discussão entre ele e Pocah, Gil disparou: "Eu não vim do lixo para perder para basculho". "É o que? O que é basculho?", questionou a cantora. "Não importa", rebateu o economista.

A expressão popular, natural de Pernambuco, significa lixo e na sequência se tornou um dos termos mais procurados no Google. 

Gil do Vigor e Pocah
Logo após a discussão, "basculho" se tornou um dos termos mais procurados no Google. Crédito: Globoplay/Reprodução

Pura indignação!

Que Gil vivia com os nervos à flor da pele, não é novidade, mas em uma determinada briga envolvendo Karol Conká e Arthur, ele saiu revoltadíssimo pela área externa da casa, aos gritos de "Votem em mim, todo mundo. Pode votar. Eu me solto. Tô indignado". 

Os internautas aproveitaram até para fazer uma montagem com as falas de Gil e narração de Galvão Bueno ao anunciar o tetracampeonato da seleção, em 1994.

Indignado
Até hoje o momento é relembrado na web. Crédito: Globoplay/Reprodução

Indicação de Karol Conká

Após atender o Big Fone, Gil colocou Karol Conká no paredão. Ao entregar a pulseira da indicação, os internautas lembraram do quadro de "Michelangelo" - "A Criação de Adão".

Gil e Conká
Na web, internautas não perdoaram o momento. Crédito: Globoplay/Reprodução

Tchaki Tchaki

Desde os primeiros dias, o Tchaki Tchaki ficou conhecido como marca registrada de Gil que dançou com Lucas, Sarah, no quarto do líder com o famoso "G3" e em vários outros momentos especiais ao longo do confinamento. 

Gil Sarah e Juliette
Tchaki Tchaki é a marca registrada do economista.  TCrédito: Reprodução/YouTube

Leia também