Conhecido como vovô TikToker, Nelson Miolaro morre aos 91 anos

O aposentado estava internado em São Paulo desde quinta (8), quando sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur

Nelson ficou conhecido por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli, no TikTok e Instagram.
Nelson ficou conhecido por dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli, no TikTok e Instagram. - Instagram: @vovostiktokers

por Caroline Ferreira
Publicado em 15/07/2021 às 09:28
Atualizado às 09:28

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Conhecido como vovô TikToker, Nelson Miolaro, morreu na noite desta quarta-feira (14), aos 91 anos, em São Paulo. Ele estava internado no hospital Igesp, na capital paulista, desde a última quinta-feira (8), após sofrer uma queda e fraturar a cabeça do fêmur. 

De acordo com as informações divulgadas em suas redes sociais, no sábado (10), Nelson passou por uma cirurgia bem sucedida, mas teve complicações renais que levaram à morte. 

Pouco tempo antes, o perfil oficial dos vovôs chegou a pedir apoio do público. "Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente delicado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele".

Criadores de conteúdo 

Miolaro virou um sucesso na internet quando passou a dublar vídeos ao lado da esposa, Nair Donadelli, no TikTok e no Instagram, onde acumulava mais de 2,7 milhões de fãs e seguidores. 

Vovós TikTokers
Na conta oficial, o casal atingiu mais de 2,7 milhões de seguidores. Crédito: Instagram/@vovostiktokers

Um dos conteúdos produzidos pelo casal chegou a ser exibido nas telinhas da TV Globo, na final do Big Brother Brasil 2021.

Nas redes sociais, a família fez uma publicação lamentando a perda. "Estrela radiante, com um brilho sem igual", escreveram na legenda. 

Leia também