Jesse Williams, de Grey's Anatomy, viraliza com nu frontal

Jesse Williams concorre ao Oscar do teatro por interpretação em "Take Me Out"

Jesse Williams é conhecido por interpretar Jacks Avery em "Grey's Anatomy".
Jesse Williams é conhecido por interpretar Jacks Avery em "Grey's Anatomy". - Crédito: Instagram/@ijessewilliams

por Caroline Ferreira
Publicado em 10/05/2022 às 17:30
Atualizado às 17:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O nome de Jesse Williams, conhecido por interpretar o cirurgião plástico Jackson Avery em Grey's Anatomy, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 10.

O motivo? Um nu frontal feito em "Take Me Out", peça que lhe rendeu uma indicação ao Tony Awards, ou seja, o Oscar do teatro americano. No Twitter, o ator roubou a cena e ficou entre os assuntos mais comentados. 

"Take Me Out"

Na trama, Jesse vive um astro de beisebol que assume ser homossexual. Vale dizer ainda que a peça é baseada na história de dois jogadores da Major League Baseball (MLB), liga profissional da modalidade nos Estados Unidos e Canadá.

O trabalho é encenado em um vestiário do time fictício da MLB, com elenco completamente masculino. Lá, eles replicam as situações vivenciadas nesse ambiente considerado 'sagrado' no mundo esportivo. Além disso, também exploram debates como masculinidade, homofobia e o racismo. 

Em certo momento, de frente para a plateia, os atores surgem nus, tomando banho no chuveiro do vestiário. Entre eles está o protagonista Jessi. 

Por fim, nesta segunda-feira, 9, o elenco marcou presença no talk show de Andy Cohen, no canal Bravo, e comentou a nudez explícita. "Uma não reação é sempre interessante', disse o ator de 'Grey's Anatomy' e completou: "É só um corpo. Quando você vê, é só um corpo, tanto faz". 

Veja o trecho da entrevista:

Leia também