Veja por que Iza e Emicida se recusaram a gravar música de Lobão

Os cantores se recusaram a gravar a abertura da próxima novela das Globo, 'Cara e Coragem'

Iza e Emicida recusaram gravar a música por divergências políticas.
Iza e Emicida recusaram gravar a música por divergências políticas. - Crédito: Instagram/@iza/@emicida

por Redação/FC
Publicado em 11/05/2022 às 10:15
Atualizado às 10:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Iza e Emicida foram convidados para gravar a música de abertura da próxima novela das sete, da TV Globo, 'Cara e Coragem'. 

A canção escolhida foi 'Vida, louca vida', de Lobão, mas os dois artistas acabaram recusando o convite devido às divergências políticas com o autor da canção, segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O cantor e compositor Lobão já assumiu ser apoiador do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e mesmo recentemente tendo se manifestado contra algumas atitudes dele, suas declarações polêmicas ficaram marcadas. Diferente do artista, Iza e Emicida sempre se posicionaram contra o atual governo nas redes sociais. 

Após a notícia viralizar na internet, Iza se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa e confirmou que foi convidada para regravar a canção, no entanto, a cantora explicou que decidiu não aceitar o convite porque está em estúdio finalizando um álbum. Já Emicida não se pronunciou sobre o ocorrido. 

'Vida louca, vida', que Lobão assina a letra com o poeta Bernardo Vilhena, é uma canção de 1988 e já foi interpretada por Cazuza.

Leia também