Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Simone e Simaria comentam treta e boatos sobre o fim da dupla

As cantoras falaram sobre o desentendimento que tiveram durante a gravação do 'Programa do Ratinho'

As cantoras falaram sobre o desentendimento que tiveram durante a gravação do 'Programa do Ratinho'
Simone e Simaria falaram sobre a briga que tiveram na TV. - Crédito: Instagram/@simaria

Simone e Simaria realizaram uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 10, para divulgar o novo projeto da dupla, 'Bar das Coleguinhas 2'.

Logo no começo do evento, as cantoras fizeram questão de falar sobre uma situação que repercutiu (e muito) na internet na última semana: a briga que as duas tiveram durante a gravação do 'Programa do Ratinho', no SBT.

Simone deixou claro que as duas se amam incondicionalmente, e mesmo que elas briguem, fazem questão de resolver tudo. "Nós somos duas irmãs e nós nos amamos acima de qualquer coisa, vocês já conhecem nossa história de vida, tudo o que passamos pra chegar até aqui, só que naquele momento tinha algo, a gente tava ali e precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz, a gente sempre resolve nossas coisas no camarim em casa", disse a esposa de Kaká Diniz. "É claro que a gente não deixa de falar nas entrevistas que nós somos irmãs e que a gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece", completou.

A cantora ainda explicou que elas conversaram logo após o desentendimento e pediram desculpas. "Imediatamente após sair, após resolver o problema que tava ali, a gente sentou, a gente conversou a gente pediu desculpas uma pra outra, porque a gente sabe quando a gente erra, acima de tudo existem dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra", comentou.

Simaria também falou sobre a proporção que o áudio vazada tomou. "Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente", garantiu a artista, que em seguida falou sobre os rumores do fim da dupla. "A gente conversa muito e se um dia a gente terminar essa história, vamos terminar com classe e elegância [...], mas quando esse momento chegar e se chegar", declarou.

Ela também afirmou que sua parceria com a irmã segue firme e forme. "Às vezes o excesso dec cuidado faz a gente titubear. A gente é pessoa normal, não tem diferença. Maior de tudo é o amor que a gente sente pela outra. Nosso ciclo ainda não terminou", completou.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Mortes

A morte do pai da ex-BBB foi confirmado pela assessoria de imprensa da artista

TV

A 9ª temporada do reality terá prêmio de R$ 300 mil e estreia na próxima terça-feira, 17

Notícias

Em entrevista ao podcast "Bulldog Show", Dennis abriu o jogo sobre a polêmica que se alonga desde 2021

Notícias

Nome do músico viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira, 11

Notícias

Em meados de janeiro, Gabi Martins terminou o relacionamento com o cantor Tierry

Notícias

Em março, ela se submeteu a uma cirurgia de frontoplastia para redução de 2 centímetros de testa

TV

A notícia de que a influenciadora digital passou em um teste para atuar ao lado de Chay Suede não agradou muitos famosos

Notícias

A empresária chorou desesperadamente após quebrar o anel de noivado que ganhou de Travis Barker