Simone e Simaria comentam treta e boatos sobre o fim da dupla

As cantoras falaram sobre o desentendimento que tiveram durante a gravação do 'Programa do Ratinho'

Simone e Simaria falaram sobre a briga que tiveram na TV.
Simone e Simaria falaram sobre a briga que tiveram na TV. - Crédito: Instagram/@simaria

por Redação/FC
Publicado em 11/05/2022 às 10:45
Atualizado às 10:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Simone e Simaria realizaram uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 10, para divulgar o novo projeto da dupla, 'Bar das Coleguinhas 2'.

Logo no começo do evento, as cantoras fizeram questão de falar sobre uma situação que repercutiu (e muito) na internet na última semana: a briga que as duas tiveram durante a gravação do 'Programa do Ratinho', no SBT.

Simone deixou claro que as duas se amam incondicionalmente, e mesmo que elas briguem, fazem questão de resolver tudo. "Nós somos duas irmãs e nós nos amamos acima de qualquer coisa, vocês já conhecem nossa história de vida, tudo o que passamos pra chegar até aqui, só que naquele momento tinha algo, a gente tava ali e precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz, a gente sempre resolve nossas coisas no camarim em casa", disse a esposa de Kaká Diniz. "É claro que a gente não deixa de falar nas entrevistas que nós somos irmãs e que a gente briga, é natural, mas acima de tudo o amor prevalece", completou.

A cantora ainda explicou que elas conversaram logo após o desentendimento e pediram desculpas. "Imediatamente após sair, após resolver o problema que tava ali, a gente sentou, a gente conversou a gente pediu desculpas uma pra outra, porque a gente sabe quando a gente erra, acima de tudo existem dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra", comentou.

Simaria também falou sobre a proporção que o áudio vazada tomou. "Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente", garantiu a artista, que em seguida falou sobre os rumores do fim da dupla. "A gente conversa muito e se um dia a gente terminar essa história, vamos terminar com classe e elegância [...], mas quando esse momento chegar e se chegar", declarou.

Ela também afirmou que sua parceria com a irmã segue firme e forme. "Às vezes o excesso dec cuidado faz a gente titubear. A gente é pessoa normal, não tem diferença. Maior de tudo é o amor que a gente sente pela outra. Nosso ciclo ainda não terminou", completou.

Leia também