Britto Jr. causa polêmica na web ao falar de demissão forjada de Mion; entenda

O ex-apresentador da TV Record também criticou Rodrigo Carelli, diretor da emissora

Britto Jr. foi responsável por apresentar as sete primeiras edições de "A Fazenda" e deixou a emissora em 2016.
Britto Jr. foi responsável por apresentar as sete primeiras edições de "A Fazenda" e deixou a emissora em 2016. - Instagram: @brittojr

por Redação/FC
Publicado em 16/08/2021 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O ex-apresentador do reality "A Fazenda", da TV Record, Britto Jr causou polêmica nas redes sociais na noite deste domingo (15), movimentando a web. Tudo começou quando ele compartilhou uma postagem que elogiava seu desempenho no reality e, na sequência, deu a entender que a emissora forjou a demissão de Marcos Mion, recém contratado pela TV Globo. 

Logo depois, um internauta questionou se a Record teve que escolher entre Mion e Rodrigo Carelli, responsável pela direção dos realities da casa. No entanto, Britto negou e deixou sua opinião bem clara. 

Continuando o assunto, o seguidor entendeu que Carelli tomava as decisões, foi quando ex-apresentador respondeu acusando o diretor de assédio. 

Britto Jr. foi responsável pela apresentação das sete primeiras edições de "A Fazenda" e deixou a emissora em 2016. Hoje, ele se dedica a um canal no YouTube, opinando sobre os mais diversos assuntos. 

Essa não é a primeira vez que ele quebra o silêncio ao falar da emissora. Em 2020, em coversa com o "Fofoca Aí", na TV Gazeta, Britto disse não sentir saudade alguma da atração e que discordava da direção do reality em 95% do tempo. 

Leia também