'Cara e Coragem': elenco, enredo e muito mais

A trama traz Taís Araujo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Paulo Lessa no quadro de protagonistas

O resgate de uma fórmula secreta e o assassinato de uma empresária conduzem a história.
O resgate de uma fórmula secreta e o assassinato de uma empresária conduzem a história. - Crédito: Globo/Sergio Zalis

por Caroline Ferreira
Publicado em 29/05/2022 às 11:00
Atualizado às 11:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Na sexta-feira, 27, o público se despediu de 'Quanto Mais Vida, Melhor', e agora recebe 'Cara e Coragem', na faixa das sete, da TV Globo. A trama com estreia marcada para a próxima segunda-feira, 30, traz Taís Araujo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Paulo Lessa no quadro de protagonistas.

O resgate de uma fórmula secreta e o assassinato de uma empresária conduzem a história principal da novela que se apresenta como uma comédia romântica e embalada por muitas aventuras e mistérios.

Na produção, assinada por Claudia Souto, com direção artística de Natalia Grimberg, Pat, vivida por Paolla Oliveira e Moa, personagem de Marcelo Serrado, são os dublês que e a empresária Clarice Gusmão, intérprete de Taís Araujo, namorada de Ítalo, vivido por Paulo Lessa, contrata para reaver a tal fórmula. 

Abaixo, o Famosos e Celebridades reuniu mais alguns detalhes importantes do folhetim para você já entrar no aquecimento. Vem ver!

  • Clarice Gusmão é a diretora da Siderúrgica 'Gusmão', responsável por diversos avanços científicos. Enquanto isso, a parte de pesquisa fica sob o comando do seu ex-marido, Guilherme Weber, interpretado por Jonathan Azevedo, que desenvolveu a tal fórmula secreta à base de magnésio;
  • A fórmula desaparece e Clarice contrata os dublês Pat e Moa para o resgate. No entanto, a vida cruza os personagens quando ela morre de forma inesperada. Mas os fãs podem respirar aliviados... afinal, a atriz não deixa a novela. Aliás, ela volta na pele de uma sósia de sua protagonista, a Anita, que ajuda a desvendar alguns dos mistérios pelo caminho;
  • Obviamente que os vilões também ganham destaque em cena. A fórmula vai despertar o interesse de Leonardo, papel de Ícaro Silva. Na história, ele é irmão de Clarice e se junta com Regina, interpretada por Mel Lisboa, para correr atrás de seus interesses cheios de ambição. Os dois, inclusive, são amantes e ela assessora Clarice na empresa;
  • No folhetim, Moa e Pat atuam na agência de dublês 'Coragem.com', que tem Rico, vivido por André Luiz Frambach, como um dos sócios. A parceria promete dar o que falar.

Leia também