Novidades no catálogo! Veja os lançamentos de junho na Netflix

Novas temporadas de "Peaky Blinders" e "The Umbrella Academy" chegam no streaming neste mês

6ª temporada de "Peaky Blinders, "Maldivas" e versão coreana de "La Casa de Papel" são destaques.
6ª temporada de "Peaky Blinders, "Maldivas" e versão coreana de "La Casa de Papel" são destaques. - Crédito: Divulgação/Netflix

por Maria Luiza Pimentel
Publicado em 29/05/2022 às 16:00
Atualizado às 16:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades
Desde o retorno de filmagens de filmes e séries, os streamings vem anunciando cada vez mais estreias para as plataformas.
A cada semana, novas produções entram no catálogo da Netflix, tanto as originais, como títulos já conhecidos pelo público. Aproveitando o clima de ficar no sofá durante o fim de semana, nada melhor do que estar por dentro de tudo que vai chegar em breve na plataforma.
Durante o mês de junho, grandes estreias como "Stranger Things", "Maldivas", "The Umbrella Academy" e "La Casa De Papel: Coreia". Confira os próximos lançamentos da Netflix:
Bruna Louise: Demolição
Um novo especial de stand-up de Bruna Louise. Chega em 22 de junho.
Maldivas
Uma jovem se muda para o Rio de Janeiro em busca da mãe, mas acaba envolvida em uma investigação de assassinato após um incêndio suspeito. Chega em 15 de junho.
Yuri Marçal: Ledo Engano
O comediante Yuri Marçal não tem papas na língua: neste especial, ele fala sobre família, raça, religião e conta os detalhes de uma treta online. Chega em 2 de junho.
La Casa De Papel: Coreia
Ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano. Chega em 24 de junho.
The Umbrella Academy - 3ª temporada
A série indicada ao Emmy sobre uma família de super-heróis completamente disfuncional volta para uma nova temporada. Chega em 22 de junho.
Peaky Blinders - 6ª temporada 
Os Shelbys sofrem uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos seus piores inimigos. Chega em 10 de junho.
Iron Chef: Em Busca de Uma Lenda
Novas estrelas da gastronomia enfrentam ícones do Iron Chef. Mas só uma vai chegar à batalha final, ganhar a faca de ouro e o título tão almejado. Chega em 15 de junho.
Família Upshaw - 2ª temporada (Parte 1)
A comédia de Wanda Sykes e Mike Epps está de volta com novos episódios. Chega em 29 de junho. 
O Idiota Favorito de Deus
Melissa McCarthy estrela ao lado do marido, roteirista e criador Ben Falcone nesta série de comédia sobre um cara enviado em uma missão divina. Chega em 15 de junho.
Borgen: O reino, o poder e a glória
A carreira da ministra de relações exteriores Birgitte Nyborg corre risco quando uma disputa por petróleo ameaça se tornar uma crise internacional. Chega em 2 de junho.
Amor e Anarquia - 2ª temporada
Após receber uma notícia terrível, Sofie se recusa a lidar com a dor e acaba arriscando a vida, a carreira e o relacionamento com Max. Chega em 16 de junho.
Guerra de Vizinhos - 2ª temporada
A série das famílias em guerra está de volta para uma nova temporada. Chega em 17 de junho.
Spiderhead
No futuro, dois detentos sob o efeito de drogas psicoativas confrontam o passado em uma instituição gerenciada por um visionário. Com Chris Hemsworth. Chega em 17 de junho.
Arremessando Alto
Um olheiro de basquete azarado encontra um jogador com potencial para fazer sucesso na NBA e se esforça para provar que ambos merecem chegar lá. Chega em 8 de junho.
O Homem de Toronto
Um caso de identidade trocada obriga um homem desastrado a se unir a um famoso assassino na esperança de continuar vivo. Chega em 24 de junho.
Amor & Gelato
Lina promete à mãe doente que vai passar o verão em Roma antes de ir para a faculdade. Lá, ela se apaixona pela cidade, pelo povo e pelo gelato. Chega em 22 de junho.
Beauty
Uma jovem cantora prestes a estourar fica dividida entre a família dominadora, as pressões do ramo fonográfico e o amor pela namorada. Chega em 24 de junho
Interceptor
A última sobrevivente em uma estação de interceptação de mísseis precisa lutar sozinha contra um plano terrorista hediondo que ameaça os EUA. Chega em 3 de junho.
Jennifer Lopez: Halftime 
Neste documentário intimista, a estrela Jennifer Lopez reflete sobre a carreira multifacetada e a pressão de viver sob os holofotes. Chega em 14 de junho.

Leia também