Ana Maria Braga fala sobre perrengue ao vivo: "vou morrer aqui"

No 'Mais Você', a apresentadora falou sobre ter se engasgado após provar um bolo de laranja

Ana Maria Braga comenta susto após se engasgar com bolo
Ana Maria Braga comenta susto após se engasgar com bolo - Crédito: Instagram/@anamaria16

por Redação/FC
Publicado em 05/05/2022 às 10:31
Atualizado às 10:31

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

No programa 'Mais Você' desta quinta-feira, 5, Ana Maria Braga comentou o perrengue que passou ao vivo após se engasgar com um bolo de laranja. 

Um pouco antes do programa desta última quarta-feira, 4, chegar ao fim, a apresentadora foi provar um pedaço do bolo, mas deixou todo mundo preocupado ao se engasgar, e a Ju Massaoka precisou encerrar a atração.

Após a repercussão do ocorrido, Ana Maria tranquilizou os fãs. "Eu me dei um susto e dei um susto em vocês. Foi um assunto nacional, engasguei provando um bolo de laranja, além de ter sido um Deus nos acuda (risos)", disse ela, contando que recebeu o atendimento de socorristas da TV Globo.

A artista explicou que a situação aconteceu porque tem mania de fazer várias coisas ao mesmo tempo. "Sabe essa mania de assoviar, chupar cana e dançar tango ao mesmo tempo? Não dá certo, requer prática. Ontem, estava tão entusiasmada e a Vivi [diretora] estava dizendo que eu teria que fazer mais uma coisa. Resolvi respirar antes da hora e engasguei. Todo mundo tem o direito de engasgar um dia e eu engasguei em rede nacional. Eu falei: 'gente, vou morrer aqui'", brincou. "Pelo amor de Deus, bate na madeira", respondeu Lourito.

Em seguida, Ana agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos amigos e do público após o episódio. "Prometo fazer uma coisa de cada vez", garantiu ela.

Ju Massaoka comenta susto com a apresentadora

No Instagram, a repórter do 'Mais Você' confessou que ficou desesperada ao ver Ana Maria Braga se engasgando. "Não sabia o que fazer. Achei que era um engasgo temporário e fiquei ali tentando ganhar tempo no programa. Mas quando a gente viu que a coisa estava ruim, encerramos antes da hora", relatou.

Sem conhecimentos sobre primeiros socorros, Ju afirmou que precisa se preparar melhor para essas situações. "Mas o que eu descobri agora é que eu preciso fazer um curso de primeiros socorros, porque eu não sei lidar com uma pessoa que está engasgando. E é uma coisa que pode acontecer com qualquer um", comentou.

"Aqui na Globo a gente tem uma equipe preparada, então quando o programa encerrou as pessoas chegaram. Mas e se acontece comigo ou com a minha mãe, uma amiga, em outro lugar? É bom estar preparada para essas situações. E eu realmente não estou. Vou correr atrás disso", ressaltou.

Leia também