5 artistas que sumiram completamente das telinhas brasileiras

Ludmila Dayer e Cláudio Heinrich integram a lista de atores; confira

Confira 5 famosos que provavelmente você não vê faz um tempão.
Confira 5 famosos que provavelmente você não vê faz um tempão. - Montagem/FC/Instagram

por Caroline Ferreira
Publicado em 06/09/2021 às 09:30
Atualizado às 09:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Chega ser estranho pensar que alguns famosos, do dia para noite, deixam de lado a profissão por diferentes motivos. No entanto, é sempre bom recordar nomes que fizeram sucesso enquanto estavam nas telinhas, né?

Pensando nisso, separamos uma lista com 5 famosos que sumiram das aparições públicas nas grandes emissoras brasileiras e provavelmente você não vê faz um tempão. Confira:

Márcia Goldschmidt

Dona do bordão "Meu com você, mexeu comigo", Márcia ficou conhecida por estrear na extinta Rede Mulher. Sucesso na década de 1990, a apresentadora teve passagens por emissoras como SBT e Band, onde permaneceu por quase uma década. No entanto, hoje se encontra longe das telas brasileiras. 

Seu novo endereço é na cidade de Marbella, na Espanha. Por lá, ela compartilha o dia a dia ao lado do marido, e as filhas gêmeas. No Instagram, reúne 324 mil seguidores, interagindo com fãs, realizando entrevistas e dividindo um pouco do seu cotidiano. 

Sergio Hondjakoff

Você foi adolescente nos anos 2000? Caso a resposta seja positiva, é provável que lembre do famoso "Cabeção" de "Malhação", certo? O ator, dono do Ogromóvel, chegou a ser o mais popular da atração na época.

Depois do produção, Sergio permaneceu na TV Globo, onde atuou em "Pé na Jaca" e partiu para Record fazer "Bela, a Feia", em 2009, sendo sua última novela. Pai de Benjamim, o artista está afastado da câmeras desde que participou de "Made in Japão", em 2020, na Record, desistindo do reality show logo nos primeiros episódios. 

Sérgio
Crédito: Reprodução/Instagram 

Recentemente, ele confirmou que estava em uma clínica para dependentes quimícos em Pindamonhangaba, em São Paulo. 

Ludmila Dayer

Conhecida por viver Joana em Malhação (2000) e Danielle em "Senhora do Destino", a atriz também fez mais uma novela em 2005, no SBT: "Os Ricos Também Choram".

Em 2006 foi para Los Angeles, nos Estados Unidos e por lá se casou com um britânico. Hoje, Ludmila é dona de uma produtora de filmes, com filial no Brasil. Seu último papel como atriz na Globo foi em uma participação na série "Louco por Elas", em 2013.

Cláudio Heinrich

Eita que temos mais um ator de "Malhação" por aqui! Cláudio Heinrich integrou o elenco das três primeiras temporadas, além de ter um papel memorável em Uga-Uga. Sua última aparição nas telas foi em 2013. Hoje, ele se dedica às artes marciais e, nas redes sociais, é possível aacompanhar o dia a dia ao lado da família.

Gabriel Wainer

Gabriel também ficou famoso ao estrelar na temporada de 2006 de Malhação, mas logo sumiu da TV. Fez aparições em "Passione" e "Ciranda de Pedra", mas logo viu sua vida mudar de rumo. Hoje, ele dá aulas de filosofia e é sócio em um aplicativo de educação. 

Leia também