Spice Girls anunciam lançamento de vinil e cassete com singles inéditos

Com edição limitada, a girlband deve lançar o produto em outubro; veja os detalhes

Nas redes sociais, fãs do grupo já estão ansiosos com a notícia que celebra os 25 anos do álbum "Spice".
Nas redes sociais, fãs do grupo já estão ansiosos com a notícia que celebra os 25 anos do álbum "Spice". - Instagram: @spicegirls

por Redação/FC
Publicado em 07/09/2021 às 15:30
Atualizado às 15:30

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Alô, fãs de Spice Girls! Recentemente trouxemos cinco curiosidades sobre o grupo formado por Emma, Mel B, Mel C, Victoria e Geri, lembra? Hoje, temos uma super notícia boa. 

No dia 1º de setembro, a eterna girlband anunciou o lançamento de uma coleção de edição liminitada, em vinil e cassete, para comemorar os 25 anos do álbum de estreia "Spice". Com toda a nostalgia, a empresa Decode, do grupo BTG Pactual, foi atrás da repercussão do anúncio na web e descobriu que muitos internautas ainda se declaram fãs das meninas no YouTube.

Mesmo com a separação, o grupo nunca saiu da mente e nem do coração dos internautas, muito menos das plataformas digitais. Só para se ter ideia, o vestido Union Jack, usado por Geri Halljwell, no BRIT Awards em 1997, foi vendido por 41.320 Libras (R$ 295 mil na cotação atual). Na época, a peça entrou no Guinnes Book com a roupa de pop-star mais cara já vendida em um leilão.

Quer mais? Pois tem! Lembra dos sapatos de plataforma Buffalo? Sim, a moda foi lançada pelas eternas rainhas do pop.

Bem, o lançamento está prevista só para o dia 29 de outubro, mas até lá vamos ficar dando play em "Wannabe" e "Stop", aguardando ansiosamente esse momento perfeito. 

Leia também