Demerson D'Alvaro, o Exu da Grande Rio, estará em nova série da Globo

Um dos destaques do Carnaval 2022, o ator está confirmado no novo trabalho de José Junior, fundador da Ong AfroReggae

Demerson D'Alvaro é confirmado em nova série da Globo
Demerson D'Alvaro é confirmado em nova série da Globo - Crédito: Instagram/@demersondalvaro

por Redação/FC
Publicado em 10/05/2022 às 11:30
Atualizado às 11:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Demerson D’Alvaro foi um dos destaques da Grande Rio, a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro de 2022, e seu bom desempenho na avenida está rendendo frutos. 

Após interpretar Exu na Sapucaí, o ator assinou nesta segunda-feira, 9, um contrato para participar de uma nova série da Globo.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, ele estará no elenco de 'O jogo que mudou a história', projeto de autoria de José Junior, fundador da Ong AfroReggae. A produção do Globoplay contará a história da ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro e seus desdobramentos.

"Viver o Exu na avenida foi sem dúvidas um divisor de águas na minha vida. Hoje, com calma, eu consigo avaliar melhor tudo o que estou vivendo. O sentimento é de gratidão e dever cumprido e as expectativas são as melhores possíveis", disse D'Alvaro para o colunista.

Nas redes sociais, Demerson dividiu com os seguidores a novidade e agradeceu. "Muito feliz com esse primeiro trabalho de muitos que estão por vir! Agradeço pela oportunidade @jjafroreggae e ao @afroreggae e @afproducoes", escreveu ele.

Leia também