Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Xuxa revela intimidade com Ayrton Senna: "coloca o capacete?"

A apresentadora contou sobre um momento quente com o piloto e relembrou o namoro com o ex-jogador Pelé

A apresentadora contou sobre um momento quente com o piloto e relembrou o namoro com o ex-jogador Pelé
Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sua intimidade com os namorados famosos - Crédito: Instagram/@xuxameneghel

Xuxa Meneghel participou do programa "Papagaio Falante", no Youtube, e deu detalhes sobre seu relacionamento com Ayrton Senna e o ex-jogador de futebol Pelé.

Durante a conversa, a apresentadora revelou o que acontecia na intimidade com o piloto, com quem viveu um relacionamento intenso, mas que não durou muito. Senna, vale lembrar, faleceu no dia 1 de maio de 1994, aos 34 anos, após sofrer um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.

"Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão'... Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete", relatou ela.

A artista explicou que o episódio aconteceu após ela contar para Beco, apelido pelo qual chamava Ayrton, uma história de um relacionamento anterior em que um antigo parceiro pediu para ela cantar "Quem quer pão".

Relacionamento com Pelé

Xuxa também deu detalhes sobre seu namoro com Pelé. Ela afirmou que o ex-jogador foi seu "primeiro amor", mas destacou que a relação não foi fácil, já que o ex-atleta tinha "dupla personalidade".

"Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família", contou ela, que conheceu Pelé durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista.

Ela também contou que início do relacionamento Pelé levou as modelos que participaram do ensaio para uma boate, e ao se despedir dela, ele quase deu um beijo em sua boca. "Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai", falou a artista, que só saia com o ex-jogador se os pais autorizassem.

Meneghel ainda relembrou alguns episódios que viveu ao lado do ídolo brasileiro. "Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil", desabafou,

Atualmente, Xuxa é casada com o ator e cantor Junno Andrade.

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Música

Premiação é uma das mais importantes do mundo da música; confira todos os finalistas

Notícias

Em entrevista ao "Conversa com Bial", a modelo também contou sobre a relação com os filhos de Pedro Scooby, confinado no BBB22

Música

Usuários da plataforma montaram setlists que representam cada um dos brothers; confira!

Cinema

Apesar de a Academia ter tomado a decisão agora, o ator já havia declarado sua saída na semana passada.

Música

Festival está marcado entre os dias 15 a 17, 22 a 24 de abril, em Indio, na Califórnia

Notícias

"Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem", disse o ex-BBB

BBB

Internautas reagem a possibilidade do ator vencer o reality show

Cinema

A atriz, que interpretou a Capitã Marvel, foi confirmada no elenco de 'Velozes e Furiosos 10'