Arthur Picoli nega xaveco em Pabllo Vittar: "meu jeito de brincar"

"Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem", disse o ex-BBB

Essa não é a primeira vez que Arthur nega um affair com Pabllo Vitar.
Essa não é a primeira vez que Arthur nega um affair com Pabllo Vitar. - Crédito: Instagram/@pabllovittar/@arthurpicoli

por Caroline Ferreira
Publicado em 11/04/2022 às 11:45
Atualizado às 11:45

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Neste domingo, 10, o nome de Pabllo Vittar viralizou na web. Tudo começou quando uma entrevista ao "MTVvixe", da MTV, repercurtiu pouco mais de um mês após a exibição do programa. 

Na conversa, a cantora disse que "pegaria" o ex-BBB Arthur Picoli e afimou que ele mandava algumas mensagens para ela pelo Instagram. Eita!

A resposta surgiu durante o jogo "Pega, Casa ou Passa". Na ocasião, a apresentadora Ingrid Ohara questionou se a artista ficaria com o humorista Rafael Chalub, conhecido como "Esse Menino", além dos ex-BBBs Gil do Vigor e o próprio Arthur.

"Esse Menino é muito fofa e vou passar, porque é muito minha amiga. Ficaria com Gil, ele é muito bonito, uma gay muito bela. O Arthur só está de miguézinho (sic) no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo", brincou a cantora. 

Repercussão

Com o assunto ganhando destaque nas redes sociais, Arthur usou o Instagram para se manifestar. Elogiou Pabllo, mas disse que trata todos bem e que esse é apenas o seu jeito. 

"Imagina se eu namorasse com todo mundo que sai em site de fofoca? Se eu namorasse todo mundo que eu beijo? Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é meu jeito de brincar. Assim como sei que quando as meninas são gentis isso não quer dizer que elas estão dando mole e querem me pegar. Eu sou assim com todo mundo, com meus amigos sempre faço esse tipo de brincadeira. Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para cara***, mas isso não quer dizer que eu pegaria. [...] Fica uma coisa bem distante, um abismo, eu elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então parem de show. Parem de bobeira, gente. Parem de dar ouvido para hater", finalizou.

Assista a entrevista: 

Leia também