Cintia Dicker sobre relação com Luana Piovani: "muito respeito"

Em entrevista ao "Conversa com Bial", a modelo também contou sobre a relação com os filhos de Pedro Scooby, confinado no BBB22

Cintia Dicker disse que Luana Piovani elogia sua relação com os filhos.
Cintia Dicker disse que Luana Piovani elogia sua relação com os filhos. - Crédito: Instagram/@cintiadicker/@luanapiovani

por Caroline Ferreira
Publicado em 08/04/2022 às 16:00
Atualizado às 16:00

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

O tema do "Conversa com Bial" desta quinta-feira, 7, foi a rotina e a vida da madrasta. A Cintia Dicker, casada com o Pedro Scooby, confinado no BBB22, foi uma das convidadas da noite, ao lado da terapeuta e fundadora da rede "Somos Madrastas", Mariana Camardelli.

Ao longo da conversa, a modelo comentou sobre sua relação com os enteados e com Luana Piovani, ex-mulher do surfista, com quem tem três filhos: Dom, de 10 anos, e os gêmos Bem e Liz, de 6.

"Luana sempre me tratou muito bem e a gente teve uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz", contou. 

"Ela me manda flores, áudio me elogiando... fico tranquila em saber que estou no caminho certo com eles", completou.

'Tia Cintia'

Cintia também ressaltou que no início do romance com Scooby ficou nervosa antes de conhcer os pequenos. "Meu receio era do que eles falariam... 'quem é essa pessoa?' 'Por que está com meu pai?' Mas se eles me surpreenderam muito, são supereducados, e isso vem dos pais deles. Eu tive muita sorte'".

"Eu tenho um amor incondicional, eles me amam, eu os amo. E já tivemos uma conversa: 'Se eu, um dia, não estiver mais com papai, a guarda será dividida entre eu, ele e Luana'. Eles ainda falaram que o papai podia ficar menos, e mais comigo e mamãe. Tá tudo resolvido", brincou.

Leia também