Xuxa revela teste de fidelidade com Junno: "era noivo"

A apresentadora e o ator estão juntos há nove anos e participaram do "Programa da Eliana" neste domingo, dia 19

Na atração, Xuxa conta que não sabia que Junno Andrade estava comprometido quando se interessou por ele.
Na atração, Xuxa conta que não sabia que Junno Andrade estava comprometido quando se interessou por ele. - Crédito: Instagram/@junnoandrade

por Caroline Ferreira
Publicado em 20/12/2021 às 09:15
Atualizado às 09:15

COMPARTILHEFacebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Há nove anos namorando com Junno Andrade, Xuxa Meneghel revelou que desde a década de 1980 era interessada pelo artista. Durante o programa da Eliana neste domingo, 19, a apresentadora também entregou que o fez passar por uma situação daquelas, além do "teste de fidelidade". 

"Eu dava em cima dele. Até perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele", contou a eterna rainha dos baixinhos. "Ele era noivo, mas não falava", completou em sua defesa. 

A loira também afirmou que, anos depois, ela resolveu dar o primeiro passo na relação ao pedir o telefone dele. No entanto, ao receber a chamada, Junno pediu para adiar a conversa por estar na companhia da filha, Luana Andrade. 

Nesse momento, Xuxa se viu apaixonada. "Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa", contou. "Bom que ela entendeu", afirmou o ator. 

E não acaba por aí, a apresentadora também disse que o fez passar por um interrogatório. "Eu fiz todas aquelas perguntas necessárias, se ele fumava, bebia...".

Leia também