Silvero Pereira tranquiliza fãs após acidente: "tudo bem"

Neste domingo, 17, Silvero Pereira teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva acentuada e acabou caindo em uma ribanceira

No Instagram, Silvero Pereira tranquilizou os fãs e disse que tudo foi um grande susto.
No Instagram, Silvero Pereira tranquilizou os fãs e disse que tudo foi um grande susto. - Crédito: Instagram/@silveropereira

por Caroline Ferreira
Publicado em 18/04/2022 às 09:30
Atualizado às 09:30

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Neste domingo, 17, Silvero Pereira levou um susto ao sofrer um acidente de carro em uma estrada no Ceará. De acordo com as informações divulgadas pela equipe do ator, ele teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva acentuada e acabou caindo em uma ribanceira. No entanto, devido ao cinto de segurança, não sofreu nenhum ferimento. 

"Eu tô vindo aqui nos stories pra dizer que eu estou bem, tá tudo ótimo. Graças a Deus foi um grande susto, mas a segurança do carro fez com que eu e meus colegas não tivéssemos nenhum ferimento nem leve, nem grave, absolutamente nada. Estávamos de cinto de de segurança. Foi graças ao cinto de segurança que conseguimos sair ilesos dessa situação", disse o artista no Instagram. 

Ainda segundo o comunicado, o acidente aconteceu na "estrada entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no Ceará, quando voltava de Milhã para Mombaça. Silvero dirigia o veículo e ao fazer uma curva acentuada acabou invadindo o acostamento, deslizando em uma ribanceira e o carro tombou entre as árvores".

"Após o acidente, a guarda municipal, o seguro do automóvel e todas as providências foram tomadas pelo próprio ator que conseguiu sair do veículo. Silvero e seus dois amigos que o acompanhavam estão bem, com saúde e não sofreram absolutamente nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança", completou a nota.

Leia também