Viviane Araujo revela possíveis nomes do primeiro filho

Aos 4 meses de gestação, Viviane Araujo já iniciou os preparativos para o Chá Revelação

Viviane Araujo e o marido, Guilherme Militão, ainda não sabem o sexo do bebê.
Viviane Araujo e o marido, Guilherme Militão, ainda não sabem o sexo do bebê. - Crédito: Instagram/@araujovivianne

por Caroline Ferreira
Publicado em 01/04/2022 às 17:15
Atualizado às 17:15

Facebook Famosos e CelebridadesPinterest Famosos e Celebridades

Gravidinha da vez, Viviane Araujo já está mais do que decidida quanto ao nome do primeiro filho com o marido Guilherme Militão. "Se for menino, o nome é Joaquim. Se for menina, Maria Alice", revelou em entrevista para o jornal O Globo.

Os pombinhos, que ainda não sabem o sexo do bebê, já iniciaram os preparativos para o tradicional Chá Revelação. "Quero fazer uma coisa linda, diferente. Minha assessoria pe que está cuidando disso", contou. 

"Eles não querem me falar porque é surpresa. E ninguém sabe. Fiz questão de somente a minha empresária ter acesso ao resultado [do exame que revela o sexo]. Ela é quem está organizando tudo. Vai ser emocionante", completou.

União oficializada

Viviane e Guilherme oficializaram a união em 2021. O 'evento' contou com a participação de 300 convidados, entre amigos e familiares, movimentando a mídia.

Carnaval chegando

Contando os dias para a chegada dos desfiles das Escolas de Samba, Viviane surgiu exibindo o barriguinha no último domingo, 27, reinando à frente da bateria "Furiosa" do Salgueiro.

Leia também