Connect with us

O que você está procurando?

Harmonização facial

Veja o antes e depois dos famosos que fizeram harmonização facial

Procedimento virou sensação durante a quarentena

Procedimento virou sensação durante a quarentena
Gretchen, Joelma e Gabi Martins compartilharam o resultado com os seguidores. - Instagram: @mariagretchen/@joelmareal/@gabimartins

Há quem não goste, mas o fato é que a harmonização facial se tornou um dos procedimentos estéticos mais queridinhos entre os famosos, especialmente durante a quarentena.

Alok, Gabi Martins, Gretchen e Joelma estão entre os nomes que se entregaram à técnica como forma de realçar traços e dar um up no visual. Confira o antes e depois:

Gabi Martins

Em maio, a sertaneja e ex-BBB mostrou o antes e depois do procedimento e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Seguidores a criticaram pelas mudanças faciais, no entanto, em entrevista ao Gshow, ela garantiu que aprendeu a lidar com as críticas.

"As construtivas eu levo para a minha vida para evoluir e as negativas procuro abstrair e focar no trabalho e minha fé em Deus", disse.

Gabi Martins
Crédito: Instagram/@gabimartins

 

Gretchen

Em 2020, ao lado do marido, Esdras de Souza, que também realizou o procedimento, a cantora compartilhou a alegria com o novo visual. “Hoje nós passamos o dia transformando as nossas faces”, comentou Gretchen em publicação nos stories do Instagram.

Gretchen
Gretchen. Reprodução/Instagram: @igoorcostalves

 

Hudson

O cantor sertanejo Hudson Cadorini, irmão de Edson, aprovou o resultado, principalmente por não perder as características originais. 

Hudson
Hudson Cadorini. Reprodução/Instagram: @igoorcostalves

 

Wesley Safadão

O cantor passou pelo procedimento para retirar as "maçãs" que o incomodavam no rosto. “Eu tinha duas maçãs aqui, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada”, disse o cantor durante durante o programa The Noite, no SBT. 

Wesley Safadão
Wesley Safadão. Reprodução/Instagram: @wesleysafadao

 

Maria Lina Deggan

Maria Lina Deggan também está na lista de famosas que caíram nas graças da harmonização facial. “Melhorando o que já era lindo”, destacou a médica que fez o procedimento na jovem. 

Maria Lina
Maria Lina Deggan. Reprodução/Instagram: @alicessampaio

 

Lucas Lucco

Em uma entrevista ao ‘Fantástico’, Lucas Lucco revelou ter se arrependido de fazer harmonização facial em agosto de 2019. Inicialmente, a ideia era tirar um pouco das olheiras, mas foi convencido pela profissional a fazer o procedimento completo. “Você se olha e simplesmente não consegue enxergar seus traços. Isso é muito ruim. Abala muito a nossa autoestima”, desabafou o cantor na reportagem. Em julho deste ano ele fez a reversão. 

Lucas Lucco.
Lucas Lucco. Reprodução/Instagram: @lucaslucco 

 

Joelma

Deixando os traços mais finos, a cantora fez preenchimento labial e facial juntos. “Que o mundo entenda que harmonização não é o mesmo que ‘aumentar nada’ e sim apenas realçar a beleza de cada pessoa!”, comentou o profissional.

Joelma
Joelma. Reprodução/Instagram: @igoorcostalves
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Festas

Comemorações de aniversários e casamentos estão na lista dos mais badalados

Notícias

Por incrível que pareça, há nomes que não seguem conta alguma

Streaming

“Bom dia, Verônica”, “Coisa Mais Linda” e “Irmandade” estão entre os destaques

Notícias

Eles colocam a mão na massa e entregam belíssimos pratos

Notícias

Após assumirem seus relacionamentos eles celebram o amor nas redes sociais

Notícias

Ranking é liderado por Kylie Jenner e tem Neymar como único brasileiro

Notícias

Na lista, há famosos dos Estados Unidos e Europa, por exemplo

Streaming

Cheias de estatuetas, há séries para todos os gostos; aproveite