Connect with us

O que você está procurando?

Famosos no Instagram

Os perfis famosos mais seguidos no Instagram

Por incrível que pareça, há nomes que não seguem conta alguma

Por incrível que pareça, há nomes que não seguem conta alguma
Ariana Grande ocupa o 4º lugar no ranking - Shutterstock

Com a disputa pelo topo cada vez mais acirrada, o Instagram hoje ocupa o terceiro lugar no ranking das maiores redes sociais com mais de 1 bilhão de usuários ativos. Atuando no campo da informação, entretenimento e outros assuntos mais sérios, a plataforma se consolidou pelo compartilhamento de fotos, vídeos e, mais recentemente, a transmissão ao vivo. 

Como regra básica, quanto mais seguidores engajados, maior é a influência do perfil. Por isso, é importante ficar atento às atividades, tendências e comportamentos que envolvem o público digital. 

A seguir, listamos os perfis com maior número de seguidores. Atletas, celebridades e até mesmo o perfil de uma revista fazem parte da lista. 

15º Jennifer Lopez (Cantora) - 161 milhões (@jlo)

Atriz, modelo e produtora musical. Jennifer Lopez, mais conhecida como J.Lo avançou para a 15ª pessoa mais seguida na rede após a sua apresentação no Halftime Show do SuperBowl 2020. Em seu perfil, a artista compartilha os lançamentos, selfies e momentos familiares.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez. Shutterstock

 

14º Neymar Junior (Jogador de futebol) - 152 milhões (@neymarjr)

Consagrado como o jogador mais bem-sucedido do futebol brasileiro, Neymar também faz sucesso nas redes sociais. Para aqueles que adoram acompanhar as novidades no mundo da bola, segui-lo é uma ótima ideia. O atleta costuma apostar em fotos dos treinos, sessões de fisioterapia e os bastidores das partidas. 

Neymar Junior
Neymar Junior. Shutterstock

 

13º Taylor Swift (Cantora) - 164 milhões (@taylorswift)

Apesar de não seguir ninguém em sua conta, a cantora conta com milhões de seguidores que acompanham as clássicas fotos e selfies pessoais, campanhas promocionais e lançamentos recentes. 

Taylor Swift
Taylor Swift. Shutterstock

 

12º National Geographic (Revista) - 168 milhões (@natgeo)

National Geographic é a primeira marca que aparece na lista dos perfis mais seguidos. Com mais de 130 anos de história, a revista circula mensalmente em mais de 33 idiomas, com grandes premiações de jornalismo, fotografia e redação. No Instagram, o conteúdo é composto por imagens de tirar o fôlego com retratos da biodiversidade e civilizações ao redor do mundo. 

11º Kendall Jenner (Modelo) - 171 milhões (@kendalljenner)

Acostumada com a fama, Kendall Jenner fez sua primeira aparição como modelo em 2009, aos 14 anos e hoje, segundo a Forbes, é a modelo mais bem paga do planeta. Ao lado das irmãs Kardashian, ela aparece constantemente no reality show Keepinh Up with the Kardashian, no ar desde 2017.

Kendall Jenner
Kendall Jenner. Shutterstock

 

10º Justin Bieber (Cantor) - 179 milhões (@justinbier)

Mesmo antes do lançamento do seu primeiro EP, em 2009, o cantor, ator e compositor canadense já reunia milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, reafirmando que sua presença digital sempre foi muito grande. 

No Instagram, o jovem aposta nos cliques que mostram seus looks, lugares que visita e compartilha o trabalho de outros artistas. Dia a dia, família e carreira também estão inclusas no perfil. 

Justin Bieber
Justin Bieber. Shutterstock

 

9º Beyoncé (Cantora) - 188 milhões (@beyonce)

Percorrendo a mesma linha de Taylor Swift, Beyoncé também não segue ninguém na conta. Vale dizer que em 2014, uma jovem brasileira foi contemplada com o ‘follow’ da artista, mas, ao que se sabe, tudo não passou de um erro da plataforma. Não importa! O fato é que o momento de glória durou 40 minutos. 

Cantora, produtora, atriz, dubladora, modelo, empresária… a Bey, como é carinhosamente chamada pelos fãs, tem um comportamento profissional. Seus posts fazem referência aos trabalhos recentes e imagens no palco ou shoots. 

Beyoncé
Beyoncé. Shutterstock

 

8º Lionel Messi (Jogador de futebol) - 222 milhões (@leomessi)

Craque do Barcelona, o argentino Lionel Messi é considerado um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, compartilha a rotina de treinamento e registros das competições com a camisa do clube. Os momentos mais ‘relax’ também ganham destaque no perfil. 

Lionel Messi
Lionel Messi. Shutterstock

 

7º Kim Kardashian West - 231 milhões (@kimkardashian)

Participante do Keeping Up With The Kardashians, Kim é a mais famosa entre as irmãs e, consequentemente, a que mais se envolve em polêmicas. Em 2016, ao lado do ex-marido, Kanye West, ela foi considerada uma das pessoas mais influentes do planeta, segundo o ranking da revista Time.

Muito ativa na rede, ela adora compartilhar fotos sozinhas e outras com a família. Além disso, também faz sucesso com o lançamento de produtos próprios.

Kim Kardashian West
Kim Kardashian West. Shutterstock

 

6º Selena Gomez (Cantora) - 239 milhões (@selanagomez)

Desde o início da carreira artística em “Barney e seus Amigos”, a atriz, cantora e estilista não parou mais. Reunindo selfies, fotos com outros artistas e projetos pessoais como o Rare Beauty, a ex-estrela da Disney possui forte ascensão na conta, conquistando cada vez mais seguidores.

Selena Gomez
Selena Gomez. Shutterstock

 

5º Kylie Jenner (Empresária) - 243 milhões (@kyliejenner)

Kylie ficou famosa pela participação no reality show Keeping Up With The Kardashians. Hoje, a irmã de Kim, também é conhecida pela própria linha de cosméticos Kylie Cosmetics, que rendeu o título de mais jovem bilionário do mundo, aos 21 anos. 

Dedicando seu espaço às dicas de beleza, exibição de unhas e maquiagens, Kylie é super ativa na conta.

Kylie Jenner
Kylie Jenner. Shutterstock

 

4º Ariana Grande - 246 milhões (@arianagrande)

Indicada a 6 Grammys, vencedora de um, Ariana Grande é uma dessas artistas que chegou com tudo. Posts relacionados às produções musicais e aos ensaios que ela realiza como modelo, tomam conta do feed. A artista também aposta em publicações mais fofas com cachorrinhos. 

Ariana Grande
Ariana Grande. Shutterstock

 

3º Dwayne Johnson (Ator) - 248 milhões (@therock)

Famoso pelos filmes, o ator adora compartilhar a própria rotina - repleta de musculação. Além das fotos, o ator costuma usar a rede para divulgar seus trabalhos recentes e publicidade para os patrocinadores.   

Dwayne Johnson
Dwayne Johnson. Shutterstock

 

2º Cristiano Ronaldo - 305 milhões (@cristiano)

Além dos dribles e gols em campo, o jogador europeu é imagem frequente nos comerciais publicitários. Em seu perfil, o craque compartilha a rotina esportiva, pessoal e divulga os produtos parceiros. 

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo. Reprodução/Instagram: @cristiano

 

1° Instagram - 400 milhões (@instagram)

Talvez alguns tenham a ideia de que seguir o perfil da própria rede social pode ser algo over, mas seguir o Instagram não é bem assim. Lá, além dos compilados dos perfis, hashtags, posts e tendências mais relevantes para o usuário são divulgadas. A página é um prato cheio para aqueles que desejam explorar mais a fundo a rede. 

Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Streaming

“Bom dia, Verônica”, “Coisa Mais Linda” e “Irmandade” estão entre os destaques

Notícias

Eles colocam a mão na massa e entregam belíssimos pratos

Notícias

Após assumirem seus relacionamentos eles celebram o amor nas redes sociais

Notícias

Ranking é liderado por Kylie Jenner e tem Neymar como único brasileiro

Notícias

Na lista, há famosos dos Estados Unidos e Europa, por exemplo

Streaming

Cheias de estatuetas, há séries para todos os gostos; aproveite

Notícias

Zeca Pagodinho, Giovanna Antonelli e Carlinhos de Jesus fazem parte da lista

TV

Programa irá ao ar a partir de julho, sob a apresentação de Sabrina Sato